Trio é preso por assalto a estabelecimento comercial no Terras de Imoplan

Durante o crime, indivíduos com os rostos cobertos por camisetas e armados, amarraram duas vítimas e subtraíram diversos objetos e aparelhos eletrônicos

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 19/03/2024
Horário 10:59
Foto: Polícia Civil
Um dos suspeitos do roubo foi flagrado com entorpecente e autuado em flagrante por tráfico
Um dos suspeitos do roubo foi flagrado com entorpecente e autuado em flagrante por tráfico

Três homens, identificados como autores de um assalto ocorrido em dezembro no ano passado, em um estabelecimento comercial no Bairro Terras de Imoplan, em Presidente Prudente, foram presos na manhã desta terça-feira, em uma ação deflagrada pela Polícia Civil. Durante o crime, os indivíduos invadiram o comércio, com os rostos cobertos por camisetas e, armados, amarraram duas vítimas e subtraíram diversos objetos e aparelhos eletrônicos. Um quarto envolvido, que teria auxiliado na fuga dos bandidos, segue foragido.
Segundo a Polícia Civil, na manhã desta terça, duas prisões foram realizadas na cidade de Rio Claro, onde parte dos objetos das vítimas foram recuperados, bem como entorpecente foi apreendido com um dos suspeitos, o que motivou sua detenção em flagrante por tráfico. “Simultaneamente, em Presidente Prudente, com o apoio operacional da Polícia Militar, outros dois imóveis foram vistoriados, consumando a prisão do terceiro criminoso. O quarto indivíduo identificado permanece foragido e, ao que consta, fora do país”, destaca o órgão. As investigações prosseguem.
 

Publicidade

Veja também