Flagrado com revólver, homem confessa ter tentado matar desafeto que lhe vendeu “droga falsa”

Crime de tentativa de homicídio ocorreu em Presidente Epitácio, onde acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta quinta-feira

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 09/01/2026
Horário 10:05
Foto: 42º BPM/I
Autor de disparos foi flagrado com revólver calibre 32, com três munições intactas e três deflagradas
Autor de disparos foi flagrado com revólver calibre 32, com três munições intactas e três deflagradas

Depois de provocar um ferimento no pé direito de um homem, de 43 anos, um morador de Presidente Epitácio, 51 anos, foi preso pela Companhia de Força Tática do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) por tentativa de homicídio, no Jardim Campo Grande, na noite desta quinta-feira.

“Indagado, ele informou que efetuou os tiros contra a vítima, com a intenção de matá-la, alegando que havia adquirido dela uma porção falsa de drogas”, informa a corporação, que foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o serviço 190.

Em posse do envolvido, os PMs encontraram um revólver calibre 32, com três munições intactas e três deflagradas. “A vítima foi localizada com um pequeno ferimento no pé direito, provavelmente provocado por um dos disparos. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso. A vítima foi liberada após prestar depoimento”, explica o batalhão.
 

Publicidade

Veja também