Tupã assume como gerente regional da CDHU

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/05/2017
Horário 11:12
 

Desde ontem, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em Presidente Prudente, tem um novo gerente regional, o engenheiro Milton Carlos de Mello, Tupã. Ele foi prefeito de Presidente Prudente por dois mandatos (2009-2012 e 2013-2016) e secretário municipal de Obras e Serviços Públicos na administração municipal. Além disso, foi engenheiro de obras na Prefeitura de Dourados (MS) e gerente regional em duas empresas no Mato Grosso do Sul.

Jornal O Imparcial Tupã: "Já atuei em diversos projetos habitacionais"

"Tive o privilégio de trabalhar com famílias de baixa renda na promoção de habitação de interesse social. Digo que o trabalho da CDHU vai ao encontro dos anseios dessas famílias em terem a sua casa própria. Além de me sentir honrado de assumir uma regional com mais de 50 municípios", expõe Tupã, por meio da Assessoria de Imprensa da companhia. "Sou engenheiro civil e de segurança do trabalho. Já atuei em vários projetos habitacionais em diferentes cargos no Estado do Mato Grosso do Sul e na própria Presidente Prudente. Vamos continuar o trabalho da CDHU na região realizando o sonho dos que mais precisam", completa.

O último gerente regional da estatal, Mauro Villanova, que completou seis anos no cargo, irá trabalhar na Diretoria de Atendimento Habitacional, na sede da companhia, em São Paulo.

 

Núcleo regional

O Núcleo Regional de Presidente Prudente atende prefeitos, mutuários e pessoas interessadas em atendimento habitacional. Entre os serviços oferecidos à população, o escritório presta informações sobre os programas habitacionais da CDHU, faz transferências e quitações de financiamento, comercialização e renegociação de dívidas e comércios. Os chefes do Executivo podem acompanhar o andamento de processos, convênios e fiscalização de obras.

 
Publicidade

Veja também