Turismo regional

Mânia Pires

Grupo de turistas na Igreja Matriz Santa Luzia em Anhumas

COLUNA - Mânia Pires

Data 03/06/2022
Horário 06:40
Foto: Olha o Click

Os municípios de Pirapozinho e Anhumas receberam no último sábado (28), o primeiro grupo de turistas agenciado pela Campos Eventos e Turismo Receptivo, empresa parceira do projeto de regionalização da RT Pontal Paulista. Visitantes de Iepê, Prudente e Pirapozinho experimentaram um passeio de turismo rural e religioso, visitando o Pesqueiro Ferreira Mel, Apiário e Museu Rural, Pesque Pague Anhumas, as igrejas São João Batista e Santa Luzia, Loja Country onde fizeram fotos com os salva-vidas Django e Meio Kilo e totem de Peão de Boiadeiro, compraram artesanato na feirinha e fizeram amigo oculto. Foi um dia de muita diversão.

Turismo SP em Ação
Articulando ações e parcerias para avançar o turismo na região do oeste paulista e Pontal, o Terra Parque Eco Resort de Pirapozinho realizou o 1º Workshop Turismo SP em Ação, do governo do Estado de São Paulo, na ultima quarta-feira, com a presença de representatividades públicas e da iniciativa privada do cenário turístico de Presidente Prudente e região.

Crédito: Claudinei Grandizoli

Adolfo Padilha, secretário de Turismo de Presidente Prudente

Crédito: Claudinei Grandizoli

Nicolas Agostinho, presidente do Comtur; Alex Gonzaga, diretor da Divisão Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo; e o prefeito Lucas Padovan dos Santos Pavani de Pirapozinho

Crédito: Claudinei Grandizoli

Prefeito de Anhumas, Adailton César Menossi, com o anfitrião Júlio César de Moraes, do Terra Parque


Prefeita Rute Almeida dos Santos de Caiuá com a vereadora de Anhumas, Camila Silva

Feira de Louças
A Feira de Louças mais esperada do ano está acontecendo em Regente Feijó, com peças a partir de R$ 5, vindas diretamente da fábrica. São pratos brancos, pratos decorados, xícaras, boleiras, lasanheiras, tigelas, bowls, ramequins, peças refratárias, que são aquelas que vão ao forno, peças decorativas e muito mais para deixar a sua casa de cara nova. Na Feira de Louças, você encontra peças de primeira e segunda linha, que são aquelas com pequenos defeitinhos, mas com o preço menor. Mas é somente hoje. A feira está localizada no Salão do Lions Club, Avenida Marechal Floriano Peixoto, 173, centro. Das 9h às 20h. O evento é uma ação em prol dos projetos da Fundação Mirim de Regente Feijó.

Quermesse
Vem aí... A tradicional quermesse do bairro Noite Negra Pirapozinho / Anhumas, em louvor a Santo Antônio, no dia 12 de junho, com várias barracas de comidas típicas. Haverá ainda churrasco, frango assado, leitoa e bebidas em geral. Não fique fora dessa. Início às 11h, com a santa missa na Capela de Santo Antônio e benção dos pães com o monsenhor Miguel. 

Ultraformer Day
A médica dermatologista, Drª Natália Gardin, realiza em 11 de junho, o Ultraformer Day. Um procedimento estético que tem a combinação da entrega de energia focada e uma tecnologia micro e macrofocada, possibilitando o tratamento de diversas demandas, sem necessidade de procedimentos invasivos: melhora a textura da pele; tratamento de linhas finas; tratamento de gordura facial; melhora flacidez de pescoço; trabalha o contorno mandibular; tratamento para papada; e efeito lifting.  
Você tem interesse? Se prepare para realizar seu procedimento tão sonhado! Entre em contato e saiba mais pelo telefone (18) 99788-0873 – Clínica Renovitá.  Título de Especialista pela SBD | RQE 80746.

Cedida

Médica dermatologista, Drª Natália Gardin


 

Publicidade

Veja também