Um ano de Palatum Rooftop  

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/10/2021
Horário 03:25
Equipe do restaurante Palatum
Equipe do restaurante Palatum

Com uma equipe sensacional e grandes parceiros envolvidos, o restaurante Palatum Rooftop completa seu primeiro ano de funcionamento. A comemoração foi na noite de quinta-feira, com novo cardápio e espaço decorado especialmente por Eder Felito.


Craque
João Pedro Maturano, 24 anos, natural de Presidente Bernardes, estreou no time profissional do Corinthians Paulista, no jogo contra o São Paulo. Nesse domingo, o bernardense, que joga na lateral, está escalado para a partida contra o Internacional.
 
Viva o amor!
De acordo com o Google, temas sobre “reatar namoro” e “trazer amor de volta” tiveram aumentos na procura de160% durante a pandemia, dados que evidenciam o interesse em reatar a relação com a pessoa amada mesmo diante dos obstáculos vividos e não superados anteriormente!
 

 
Roberta Melo, presidente da Comissão Nacional das Mulheres Agraristas
 
Roberta Melo estará no “1º Chá da Pecuária”
 
 O “1º Chá da Pecuária” de Presidente Prudente será realizado amanhã (25), às 15h, na boatinha do Tênis Clube, com a palestrante Roberta Melo, presidente da Comissão Nacional das Mulheres Agraristas. Agricultora e pecuarista, Roberta é bacharel em Direito pela Unoeste, é pós-graduanda em Direito Rural e Ambiental aplicado ao agronegócio. Ela destaca a importância da comissão no cenário nacional e incentiva a participação de todas as associadas, pois entende que as agraristas da Ubau (União Brasileira dos Agraristas Universitários) têm “um mundo de oportunidades nesse país, porque formam o primeiro grupo feminino de direito agrário nacional”.


 

 
Aroma marcante
 
Seleto foi feito para homens elegantes e de personalidade ímpar. Suas notas amadeiradas criam um perfume único e marcante, com intensa harmonia de aromas. A conferir na loja Avatim de Presidente Prudente, na Rua Dr. Gurgel, 1.163.

 

RAPIDINHAS


Dinal e Dorival gravaram quinta-feira uma participação no Programa “Prosa de Amigos” , de Cesar Galonês, na TV Aparecida. Vai ao ar dia 30 de novembro.


Grande show gospel marcado para o dia 15 de janeiro no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, anuncia a cantora Gabriela Rocha.


O Calfood Fair evento gastronômico da escola de idiomas Cal English já tem data marcada: 11 de novembro, a partir das 19h, no Quintal Bongovani, com a banda The Week, cantando só em inglês.


Os Food Trucks do Quintal Bongiovani atenderão os participantes do Calfood Fair, com cardápio só em inglês, e os teachers da Cal English estarão presentes para auxiliar nos pedidos. Pura diversão!


Eros Alto Falantes agora tem um podcast, o Eros Talk, em seu canal no YouTube, trazendo convidados de diversas áreas para conversas descontraídas. 


O primeiro episódio do Eros Talk foi com Junior Som BH, convidado para contar um pouco de sua história com som automotivo.


Ponto final: Que tudo comece a dar certo, amém.

Publicidade

Veja também