VACCINE CARE

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 28/01/2020
Horário 04:35
Cedida/Vaccine Care - Os pais Pedro e Karina Tarifa levaram a pequena Ana Júlia na Vaccine Care, no Euromarket, para completar o calendário de vacinas
Cedida/Vaccine Care - Os pais Pedro e Karina Tarifa levaram a pequena Ana Júlia na Vaccine Care, no Euromarket, para completar o calendário de vacinas

Além da estrutura voltada para um atendimento eficiente e de extrema qualidade, a Vaccine Care tem instalações adequadas, com tecnologia e equipamentos modernos que possibilitam as melhores condições possíveis para armazenamento das vacinas, garantindo sua qualidade e conservação. A Vaccine Care cumpre todas as normas exigidas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantendo o controle exigido pelos laboratórios fabricantes, garantindo assim, a qualidade total dos seus produtos. Consulte um dos consultores da Vaccine Care para entender melhor o calendário de vacinação para todas as idades. A Vaccine Care fica na alameda do Euromarket.

DJ EDUARDO NOGUEIRA
DJ há mais de 25 anos, grande parceiro Eduardo Nogueira vai pendurar as chuteiras, ou melhor, as CDJ’s. Nogueira sempre foi e sempre será uma referência de música dos anos 80 e 90, tocando nas casas noturnas, festas particulares de Prudente e região. Eduardo Nogueira agora só tocará por hobby, para fazer a alegria dos amigos e familiares.

BRASA E VIOLA
Estão a todo vapor os preparativos da 2ª edição do Brasa e Viola, que ocorre dia 9 de maio. Uma sunset com open bar e open meat com os melhores assadores da nossa região. Os convites estão à venda na banca do Tênis Clube, VIP Conveniência, Posto Copauto e Posto Zap.

CARROS PREPARADOS
A turma Área 18 Drag Races organiza em fevereiro o 2º Encontro de Carros Preparados da nossa região. O evento está marcado para dia 1º no Aeropark em Regente Feijó, a entrada será gratuita.

REFLITA
“Não deixe o medo de perder ser maior do que a excitação de ganhar”. Roberto Kiyosaki – empresário americano

Cedida

Médico Henrique Liberato Salvador com a tia Léa, que completou 99 anos em Monte Alto, São Paulo

Miguel Toninato

DJ Eduardo Nogueira, depois de 25 anos de discotecagem, agora só toca por hobby

Cedida

Danilo Barros Barreto e a mãe Raque Barros Barreto personalizaram o aniversário do Mario Bros na Loja da Camiseta

Publicidade

Veja também