Varejo Digital: iniciativa vai ajudar comerciantes do oeste paulista

Sebrae e Sincomércio promovem duas semanas de conteúdos práticos no mês de maio; inscrições gratuitas estão abertas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 28/04/2021
Horário 14:14
Foto: Arquivo
Conteúdos gratuitos serão voltados para o setor varejista
Conteúdos gratuitos serão voltados para o setor varejista

Sete dias de conteúdos práticos e gratuitos para o varejo do oeste paulista. Essa é a proposta do Varejo Digital, uma ação realizada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região) para ajudar o setor na região de Presidente Prudente. As palestras serão realizadas de 3 a 12 de maio, a partir das 19h.

A palestra de abertura será com Erick Penna sobre como potencializar os negócios em tempos difíceis. O especialista vai apresentar ferramentas para não deixar a crise abalar a motivação da equipe e como vender ainda mais nesse momento. Penna é autor de seis livros, tem MBA em Gestão de Pessoas e especialização em Administração e Marketing e Gestão Escolar e graduação em Economia.

A programação da primeira semana, de 3 a 6 de maio, inclui ainda apresentações sobre "Como o varejo no mundo está enfrentando a pandemia", "Como melhorar o faturamento", "É preciso negociar", "Fazer promoção é um bom negócio?", "LGPD para pequenos negócios", "Solicitei empréstimo em 2020 e preciso de mais dinheiro, o que fazer?" e apresentação de linhas de crédito.

Na segunda semana, de 10 a 12 de maio, constam na programação: "Esteja presente profissionalmente no Instagram e Facebook", "Crie anúncios matadores no Facebook e Instagram", "Como converter contatos em vendas no WhatsApp", "Como ser encontrado no Google", "Divulgue sua empresa no Waze" e "Destaque seus produtos com fotos e vídeos".

Todo o evento será online e as inscrições podem ser feitas no link bit.ly/Varejodigital ou via WhatsApp (18) 99185-3036.

Veja também