Vasp experimenta avião russo que poderá servir ao interior

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 10/04/2022
Horário 07:45
Foto: Arquivo
Vasp testa avião em PP
Vasp testa avião em PP

(Síntese) A diretoria da Vasp escolheu Presidente Prudente como a primeira pista de pouso no interior do Estado para verificar o comportamento do avião trijato de fabricação russa que está sendo exibido no Brasil. A comitiva da Vasp veio chefiada por seu próprio presidente, Dr. Luiz Clodovil Vaz. (...)

Tráfego congestionado em Presidente Prudente
(Síntese) Encontrar local para estacionamento em Presidente Prudente está se tornando coisa difícil, principalmente as segundas e sextas-feiras. O número de veículos aumenta a cada dia, graças às facilidades concedidas através dos financiamentos diretos para carros novos ou usados. E agora o estacionamento nas áreas centrais é das mais graves. A municipalidade não tomou nenhuma providênciadurante os últimos anos visando facilidade à questão. (...)


Tráfego congestionado

Entregues 4.070 livros didáticos
(Síntese) Na última sexta-feira o Ministério da Educação e Cultura – MEC - entregou 4.070 livros didáticos ao Grupo Escolar Antonio Fioravante de Menezes, cuja distribuição beneficiou 1.350 alunos que frequentam aquele estabelecimento de ensino. Esses livros serão utilizados pelos alunos e ao final do ano letivo, devolvidos para que outros alunos possam também aproveitá-los no próximo ano.


Antonio Fioravante

Sonotec já está em suas novas instalações
(Síntese) A Sonotec Eletrônica Ltda., de propriedade do senhor Renato Severino Silva, está desde ontem em seu novo endereço na Rua Dr. José Foz, 497. A inauguração ontem contou com a presença de várias autoridades, de fornecedores, representando a Gradiente Eletrônica S.A., Osvaldo Scarleto; da C.C.E., Frederico Mathias e Flaminio, a Novik S.A. Os padres Francisco Leão e João deram as bênçãos à loja. (...)


Inauguração Sonotec

SOCIAIS 

Novos bacharéis - (Síntese) Os 54 novos bacharéis da Faculdade de Direito de Presidente Prudente receberam os seus diplomas na sexta-feira passada. Na ocasião, outros 19 foram certificados pela Ordem dos Advogados. (...)


Bacharéis

ESPORTES

Gerson voltará contra o Barcelona
(Síntese) Gerson antecipou a sua volta ao time do São Paulo. O jogador que só voltaria dia 26 de abril contra o Independente da Argentina, decidiu enfrentar o Barcelona, cinco dias antes. O craque são paulino acha que por estar parado há tanto tempo é melhor voltar numa partida de maior importância. (...)

Cinema

Cine Presidente, REVANCHE SELVAGEM
Cine Fênix, OITO HOMENS DE AÇO, com Dale Cummings
Cine João Gomes, A CONFISSÃO


 

Publicidade

Veja também