VEM faz mutirões de vacinação contra Covid-19 em shoppings, hipermercados e atacado

Nesta quarta, serão imunizados trabalhadores do Parque Shopping e Super Muffato; na quinta, os do Prudenshopping e Carrefour e, na sexta, do Maxxi Atacado

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/03/2022
Horário 12:50
Foto: Arquivo/Secom
Funcionários serão imunizados dentro das lojas, sem precisar se deslocar até um posto de saúde
Funcionários serão imunizados dentro das lojas, sem precisar se deslocar até um posto de saúde

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Presidente Prudente, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), promoverá três mutirões de vacinação contra a Covid-19 com o objetivo de imunizar lojistas e funcionários do comércio com a primeira, segunda e terceira doses.

Nesta quarta-feira, a ação será realizada nas dependências do Parque Shopping Prudente e Super Muffato.

Já na quinta-feira, o mutirão contemplará os trabalhadores que atuam no Prudenshopping e Carrefour.

Por fim, na sexta-feira, a ação será promovida para atender os colaboradores do Maxxi Atacado.

De acordo com a coordenadora técnica em saúde da VEM, Vânia Maria Alves, o mutirão tem o objetivo de atender os funcionários que atuam nesses locais por meio de uma equipe que entrará nas lojas, sem a necessidade dos colaboradores se deslocarem.

A VEM orienta que, para receber a aplicação da segunda dose ou da dose adicional, o lojista deve apresentar a carteira de vacinação para comprovar o recebimento da dose anterior.

Quem ainda não se vacinou e vai receber o imunizante pela primeira vez, a VEM orienta para que seja realizado o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, além de documento com foto e comprovante de residência.

O trabalho de imunização itinerante será realizado em parceria com profissionais da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) e da Fapepe/Uniesp (Faculdade de Presidente Prudente da União Nacional das Instituições de Ensino Superior Privadas).

Publicidade

Veja também