Venceslau terá Centro Rural

O Imparcial há 50 anos

O prefeito Inocêncio Erbela acaba de firmar no Palácio dos Bandeirante, um contrato com a Secretaria de Promoção Social, para construção do 1º Centro Rural de Presidente Venceslau. Esse núcleo será localizado no bairro “Lagoa Seca”, em área de 2 alqueires, doada pelo advogado Daniel Schwenck. (...)

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 01/12/2019
Horário 05:12

3ª Vara da Comarca será instalada dia 14

(Síntese) Seis anos depois de criada por lei pela Assembléia Legislativa do Estado, será instalada no próximo dia 14, a 3º Vara da Comarca de Presidente Prudente, devendo estar presente o Dr. Marcio Martins Ferreira, presidente do Tribunal de Justiça do Estado. (...) O Dr. Paulo de Tarso da Rocha Lessa, foi o maior batalhador para criação e instalação da 3ª Vara da Comarca.

Paulo de Tarso da Rocha Lessa

 

Prudente entre as dez regiões administrativas

O governador Abreu Sodré assinou decreto definindo as sedes e os municípios que integrarão as regiões administrativas do Estado. Essas regiões são em número de 10, e terão como sedes os municípios de São Paulo, Santos, São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente, (...)

 

Eleições em 5 municípios da Alta Sorocabana

Em cinco municípios da região haverá eleições no dia de hoje para renovação dos executivos e legislativos. São eles: Anhumas, Caiabu, Caiuá, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema e Taciba.

 

Galeria da Cel. Marcondes estará concluída dentro de 60 ou 80 dias

O prefeito convidou ontem a imprensa e o radio para uma visita às obras que sua administração está realizando no famoso buracão da Av. Cel. Marcondes. Na ocasião o Dr. Luiz Guilherme de Oliveira distribuiu relatório sobre as obras, e por ele se sabe que será uma galeria em concreto armado. (...)

Buracão da Av. Cel. Marcondes

 

Aberto com êxito o encontro regional para estudo da problemática do menor

(Síntese) Sob a presidência do Dr. Silvio Fernando Paes de Barros, representado o juiz de menores da Comarca, Dr. José Fernandes Rama, iniciou-se segunda-feira o Encontro Regional para o Estudo da Problemática do Menor”, promovido pela equipe de assistentes sociais, em colaboração com a Secretaria de Promoção do Estado.

O Dr. José Hamilton do Amaral deu início à série de palestra do “Encontro”

José Hamilton do Amaral

 

Sociais

Amanhã na APEA, o Mac Rybell

Estado na sua melhor forma, tendo se apresentado com inteiro sucesso por dois anos no “Urso Branco” da Capital, e recentemente como convidado do programa “A Hora do Bolinha”, na TV Excelsior, o conjunto Mac Rybell deverá animar amanhã a reunião dançante na Prudentina. (...)

Mac Rybell

 

Esportes

Selo de Pelé sairá amanhã

(Síntese) O selo alusivo à conquista do milésimo gol de Pelé será lançado amanhã, às 17 horas, pela empresa de Correios e Telégrafos, com a presença de autoridades e do homenageado. (...)

 

Cinema

Cine Presidente

O EXPIÃO DE DOIS MUNDOS, com Laurence Harwey

Cine João Gomes

A ARMA SECRETATA CONTRA MATT HELM, com Dean Martin

Cine Ouro Branco

VILLA, O CAUDILHO, com Robert Mitchum e Yul Brynner

Publicidade

Veja também