Venceslauense nomeado para o TRE, no Acre

SINOMAR CALMONA

Luiz Camolez foi escrevente da Justiça em Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 05/09/2020
Horário 05:01
Atualmente, Luiz Camolez é presidente da 1ª Câmara Cível
Atualmente, Luiz Camolez é presidente da 1ª Câmara Cível

O venceslauense Luiz Camolez, desembargador no Estado do Acre, foi nomeado essa semana para compor o Tribunal Regional Eleitoral daquele Estado, pelos próximos dois anos. Camolez iniciou a carreira em 1978, no Fórum João Mendes Jr, em São Paulo, como escrevente. Um ano depois, foi transferido para a 1ª Vara Criminal de Presidente Prudente, onde permaneceu até 1986. Formado em Direito pela Toledo Prudente Centro Universitário, em 1986 mudou-se para Presidente Médici, em Rondônia, onde começou a advogar. Ingressou na Magistratura em 1996. Presidiu a Associação dos Magistrados do Acre entre 2017 e 2018. É casado com Yolanda Camolez, há 32 anos e possui dois filhos. Atualmente é presidente da 1ª Câmara Cível. 

Alerta

O consumo de narguilé está se tornando uma febre entre jovens de 15 a 23 anos, causando problemas sérios de saúde. Uma hora de narguilé equivale ao consumo de 100 cigarros. Uma porta aberta para o câncer, avisam as autoridades da saúde.

Expo on-line

Já estão fechadas duas datas exclusivas na 57ª edição da Expo Prudente para o “Agrotechs Pitch Day”, que será nos dias 14 e 17 de setembro, a partir das 15h. A ação tem como objetivo oferecer um espaço para que empreendedores com startups voltadas para o agronegócio tenham a oportunidade de contar sobre seu negócio, o que oferece e qual a solução.

Agrotech

A ideia da Inova Agrotech na Expo Prudente on-line é oferecer uma grande oportunidade para startups ou empresas relacionadas às áreas de: sistemas e aplicativos voltados para o controle, gestão e produção no campo, drones, satélites, georreferenciamento mapeamento rural, sensores eletrônicos, monitoramento remoto, segurança rural, robótica e automação de implementos agrícolas.

Rapidinhas

...
Casal faz festa para seu cãozinho e arrecada ração para abrigo de animais. 
...
Muito lida a crônica “Raízes Prudentinas”, do professor Benjamin Resende, toda semana, na revista Domingo – suplemento semanal desse jornal.
...
Professor Benjamin Resende resgata episódios da história da cidade.
...
Neste domingo (13), ele fala de 1922, o ano em que Presidente Prudente nascia para a política.
..
1922 foi o ano em que pela primeira vez houve eleição para juiz de paz, tanto de Presidente Prudente como de Santo Anastácio, conta o professor Benjamin.
...
Outro fato interessante narrado pelo historiador é que em 1922 foi eleito o primeiro prefeito de Prudente, em eleição indireta, Paulo de Melo Machado.
...
Phyto RE30, sérum da Phyto, promete repigmentar os fios brancos na raiz e postergar sua aparição - sem nada de tinta. Será?
...
Ponto final: Falar com delicadeza não machuca a língua.

Publicidade

Veja também