Victoria Sena é estrela de campanha nacional

SINOMAR CALMONA

A atleta de Presidente Prudente aparece correndo no maior parque eólico do Brasil, em Natal, na nova campanha da Olympikus

COLUNA - Sinomar

Data 15/10/2021
Horário 04:45

Maria Victoria Belo de Sena, 20 anos, membro da equipe de atletismo da APA/Semepp de Presidente Prudente, a terceira melhor atleta do país na categoria 400 metros, é a estrela da nova campanha da marca Olympikus. A atleta aparece correndo em meio a um dos maiores parques eólicos do mundo, o “Rei dos Ventos” – de Natal, no Rio Grande do Norte. Ela contou que as gravações foram feitas no mês de julho, com uma superestrutura de filmagem. “Foi uma experiência incrível, fiquei muito feliz em ter sido escolhida para fazer essa propaganda”, comentou, feliz com o resultado. Segundo Victoria, a Olympikus escolheu o local, para dar uma pegada de meio ambiente, pois a partir de 2022, todos os tênis da marca serão feitos com 100% de energia limpa.

Bom dia
Palavras de São Lucas aos professores no final do curso de Medicina: "Eu vos amei e respeitei, pois os professores são os mais nobres dos homens e trabalham por pouco, apenas para realizarem o que desejam suas almas, sem egoísmo. Em vosso nome, e lembrando-me de vós, farei o melhor que puder e vos recordarei sempre."
São Lucas (do livro "Médico de Homens e de Almas" - Taylor Caldwell)

Dia do professor
Você tem um valor grandioso professor, cumprindo o seu papel de ensinar, de levar conhecimento a pessoas que aprenderão para aplicar pelo resto da vida! O que seria do maior de todos os seres se não existisse o professor, onde estariam os médicos, engenheiros, diplomatas, enfim se não pudessem contar com a sua atuação? Pensando dessa maneira, fica mais fácil perceber o quanto você é importante, tem valor e precisa cada vez mais ter um lugar de destaque. Hoje é dia de agradecer por tudo, inclusive pela dedicação ao ensinamento, pelo dom que tão bem aplica. A quem tanto faz para o bem da humanidade, nossos parabéns pelo Dia do Professor!

Artes visuais
Artista plástica Zenilda Pasquini expõe de 15 a 22 de outubro a sua mostra de artes visuais “Poéticas Cerâmicas”. O local é a sede do Grupo de Arquitetura, na Rua Hugo Miele, 383, Vila Santa Helena. O acesso é gratuito, limitado a grupos de oito pessoas.

Café Coa oferece uma Semana de Degustação

Que gosta de café está adorando a novidade. A linha de cafés gourmet e chocolates Coa, de Presidente Prudente, está sendo lançada essa semana, numa Semana de Degustação (até este sábado, 16), diariamente, das 9h às 16h, no hall do Prudente Home Trade Center. Leonardo e Iryan Zeli, o casal à frente do empreendimento, informou que a proposta é oferecer um café artesanal, 100% arábico, selecionado com peneira 14, torra média e forte, com o café expresso dentro das duas torras. O Café Coa é uma empresa familiar, que surgiu das lembranças que os pais e tios de Iryan tinham do café que tomavam na infância.


Leonardo e Iryan Zeli apresentam o Café Coa

Publicidade

Veja também