Vigilância Sanitária de PP lança curso de protocolos sanitários contra Covid-19

Aprendizado a distância é voltado principalmente para comerciantes e prestadores de serviços; inscrições estão abertas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/08/2020
Horário 14:54
Pixabay - Curso visa orientar empresas para gestão de riscos associados à Covid-19
Pixabay - Curso visa orientar empresas para gestão de riscos associados à Covid-19

Em Presidente Prudente, a Visa (Vigilância Sanitária) lança o curso de EAD (educação a distância) "Protocolo sanitário para clientes e trabalhadores". O aprendizado é voltado, principalmente, para comerciantes e prestadores de serviços. Entretanto, todos podem participar.

Aos interessados, a inscrição pode ser feita no link eadsaude.startuprealize.com.br de forma gratuita. Segundo o órgão, o ideal é que o curso seja feito pelo proprietário do estabelecimento ou por um funcionário registrado na empresa.

O aprendizado tem como objetivo orientar os proprietários, gerentes e colaboradores das empresas para gestão de riscos associados à transmissão pelo coronavírus, a Covid-19, bem como sobre as medidas de proteção no ambiente de trabalho para colaboradores e clientes e a identificação e encaminhamento oportuno de casos suspeitos entre os funcionários.

O curso é composto por cinco módulos e uma avaliação final. Após o término do mesmo, que tem duração de quase quatro horas, é emitido certificado de conclusão assinado pela Vigilância Sanitária.

Veja também