Vigilante é amarrado durante assalto no Jardim Planalto

Rapaz foi rendido por indivíduo armado com revólver no momento em que saiu do banheiro 

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/07/2021
Horário 11:48
Foto: Arquivo/Roberto Kawasaki
A vítima e a testemunha deverão ser ouvidas pela Polícia Civil, que iniciará a investigação
A vítima e a testemunha deverão ser ouvidas pela Polícia Civil, que iniciará a investigação

Um vigilante teve os pés e as mãos amarrados durante um roubo ocorrido na madrugada de domingo, em uma transportadora no Jardim Planalto, em Presidente Prudente. Os bandidos fugiram em um carro com dinheiro e objetos pessoais da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, o vigilante relatou à Polícia Militar que foi surpreendido por um indivíduo armado com um revólver, no momento em que saiu do banheiro. Segundo ele, o homem trajava blusa escura com capuz e uma máscara no rosto. 

Ainda conforme o rapaz, o assaltante o levou ao portão dos fundos da empresa, e pediu para que ele o abrisse. Como a chave do cadeado do portão estava na guarita, ambos retornaram ao local e, depois de pegarem a chave, o portão foi aberto, enquanto a vítima permanecia deitada. 

O vigilante teve os pés e as mãos amarrados com o cadarço e com o cordão de seu moletom. Durante o tempo em que permaneceu no chão, viu mais dois indivíduos carregando uma caixa branca, que foi colocada no interior de um veículo VW/Parati, de cor verde. 

A vítima só foi desamarrada assim que o outro vigilante chegou ao local e a encontrou naquela situação. “[O rapaz] disse desconhecer que ali havia um cofre, informando ainda que a pessoa que lhe teria rendido teria levado seu celular, R$ 80 em espécie, um relógio e uma lanterna”, relata a PM. 

A vítima e a testemunha deverão ser ouvidas pela Polícia Civil, que iniciará a investigação. Até o momento, não há informações sobre prisões de suspeitos.

Publicidade

Veja também