Vila Julina recebe quase 20 mil pessoas em 3 dias

Até domingo, público confere no local atrações culturais e musicais, além de food trucks, brincadeiras e sorteio de prêmios

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 04/07/2022
Horário 21:17
Foto: Bill Paschoalotto
Evento teve início na sexta-feira e segue até o dia 10 na Praça do Centenário
Evento teve início na sexta-feira e segue até o dia 10 na Praça do Centenário

A Vila Julina segue até o próximo domingo, dia 10 de julho, na Praça do Centenário em Presidente Prudente. O evento ocorre diariamente a partir das 19h até 23h, com realização da Prefeitura local, em parceria com a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).
Em três dias de evento, quase 20 mil pessoas passaram pelo local. Somente no primeiro dia, que teve início na sexta-feira, foram mais de 6 mil visitantes. No sábado, cerca de 8 mil e, ontem, mais de 5 mil.
O presidente da Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente, Leandro Pires, disse que a festa superou a expectativa de público nos três primeiros dias. “As entidades estão contentes com a participação popular”, agradeceu.
Na Vila Julina, também haverá atrações culturais e musicais. Lembrando que no domingo, terá novamente o almoço julino, a partir das 12h, com costela, mandioca, arroz, molho e farofa. Os convites estão sendo vendidos antecipadamente. A festa encerrará à noite, por volta das 23h.  
Na Praça do Centenário, foi montada uma decoração especial típica julina. O evento oferece comidas típicas, brincadeiras tradicionais, como pescaria, food trucks, apresentações, música ao vivo e bingo com sorteio de prêmios.




 

Publicidade

Veja também