Vila Julina segue com ampla programação musical até domingo

Evento ocorre diariamente a partir das 19h, na Praça Centenário, localizada em frente à OAB Prudente

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/07/2023
Horário 17:57
Foto: Rodolfo Viana
Evento conta com grandiosa decoração especial alusiva ao tema
Evento conta com grandiosa decoração especial alusiva ao tema

Com início na última sexta-feira, a Vila Julina, realizada pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente, está com uma extensa programação divida em dez dias de festa, que se estendem até domingo, dia 16.

Nesta segunda e terça-feira, haverá bingo, a partir das 19h. Na quarta, quem anima o local é o cantor Diego Villas Boas, às 20h. Na quinta-feira, a apresentação ainda será confirmada. Na sexta, o agito fica por conta do folclore junino do Lar Santa Filomena, às 20h e, às 20h30, Edno e Paulinho. As atrações continuam no sábado, com fitdance às 20h e, Simone Menezes, às 20h30. Por fim, no domingo, Bia Marks, às 20h.

O evento também conta com comidas típicas juninas com diversas opções de doces e salgados, brincadeiras tradicionais, como cama elástica, escorregador inflável, touro mecânico, boca do palhaço e pescaria, além de uma grandiosa decoração especial alusiva ao tema.

Vale lembrar que o evento ocorre na Praça do Centenário (localizada no Parque do Povo, em frente à OAB Prudente) e toda a renda da festa será revertida às mais de 30 entidades vinculadas à federação.



 

Publicidade

Veja também