Vila Natal da Vida entra na última semana de atrações

Evento, que pode ser visitado até quarta, superou as expectativas e deve ganhar nova edição este ano

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 03/01/2022
Horário 21:16
Foto: Iury Greghi
Guirlanda gigante é uma das atrações que chama a atenção dos visitantes
Guirlanda gigante é uma das atrações que chama a atenção dos visitantes

Após quase um mês de programações, a primeira edição da Vila Natal da Vida, na Praça do Centenário, entra na reta final. A iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria de Cultura) e da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), pode ser visitada até esta quarta-feira. Quem ainda não contemplou a magia do local, que conta com música, carrinhos de food trucks, brinquedos e decorações natalinas, deve se apressar.
O secretário da Secult, Yuri Reis, pontua que a Vila Natal superou as expectativas, e já planejam a edição de 2022. “A Vila Natal da Vida veio pra ficar. Foi um marco para Presidente Prudente e estamos muito empolgados para desenvolver os projetos para o fim do ano”, destaca.

“A VILA NATAL DA VIDA VEIO PRA FICAR. FOI UM MARCO PARA PRESIDENTE PRUDENTE E ESTAMOS MUITO EMPOLGADOS PARA DESENVOLVER OS PROJETOS PARA O FIM DO ANO”
Yuri Reis

Além disso, o secretário estende o convite àqueles que ainda não visitaram a e garante que o passeio é imperdível. Nesta semana, a Praça do Centenário, que fica localizada no Parque do Povo, contará com atrações artísticas, brinquedos para as crianças, praça de alimentação, e decorações alusivas, como o famoso túnel de led, bonecos quebra-nozes, guirlanda gigante, e letreiro ‘Eu Amo Prudente’.
Ainda, Yuri agradece todos os convidados e parceiros que contribuíram para a realização do evento, com destaque para o maestro Luizão, Coral da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Taiko Dantai Fenix, Banda Marcial OMP3, Orquestra Sinfônica Prudentina, Audiotech e Staner. 






 

Publicidade

Veja também