Virada Inclusiva

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 29/11/2017
Horário 12:49

A Secretaria da Educação de São Paulo também estará na 8ª edição da Virada Inclusiva. Repetindo a parceria iniciada no ano passado, unidades participantes do programa Escola da Família criaram uma programação diferente com shows, oficinas, leitura e jogos para este fim de semana. As escolas também foram incentivadas a promover debates e outras atividades na sexta, quando se iniciam os trabalhos da Virada. O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado neste domingo. Cada escola montará a sua própria agenda. Além das instituições, a Virada vai ocupar outros espaços públicos como parques, teatros e até estações de Metrô com atrações variadas e gratuitas. A maioria terá itens de acessibilidade como audiodescrição, interpretação na Língua Brasileira de Sinais e Desenho Universal. A abertura oficial está marcada para sexta, às 20h, com apresentação da Big Band da Orquestra de Jazz Sinfônica, no Sesc 24 de maio, na capital. O evento segue até domingo. O encerramento ficará por conta do show do cantor Jorge Aragão, no Auditório Ibirapuera. A Virada Inclusiva é idealizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo com apoio de outras secretárias, prefeituras e parceiros. Em 2016, foram mais de 800 atividades na Capital e em 248 municípios do estado de São Paulo, numa ação conjunta de 360 parceiros de diversos ramos de atividade.

 

Natalício

Está aniversariando hoje, entre os cumprimentos que receber dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Francisca Veronesse Galindo festeja mais um ano de vida hoje e receberá os cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 2

Rosa Viola Cerávolo Gurgel recebe hoje cumprimentos dos familiares, amigos, pelo seu aniversário, nossos parabéns.

 

Natalício 3

Eliezer Pereira do Lago Neto aniversaria hoje, logo mais a comemoração, nossos parabéns.

 

Natalício 4

Ivo Barreiro Fernandes Junior recebe hoje os cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns.   

 

Natalício 5

Mônica Regina Reis celebra mais um ano de vida hoje, cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Aniversariantes de hoje

Luiz Carlos Gonçalves, Aparecida F. Marin, Meire de Fátima Germiniani, Enio Luiz Okazaki, Robert Nakata, Joaquim Dias, Anésio Gabeline, Maria Zilda da Silva, Edson Luiz Uhilini, Pedro José de Souza, Nair Parente Janini, Edson Kataoka, Ricardo Jorge Tannus, Rodrigo Sousa Salvato, Joel Menezes de Souza, Claudinei Alves Gouvêa, Ana Silvia Rapozo Luizari, Denise Loma, parabéns.

 

Natalício 6

Jacomino Leonardo Cerávolo Filho recebe hoje cumprimentos dos familiares, amigos, pelo seu natalício, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

 

Escolas Estaduais participam da 8ª Virada Inclusiva com atividades neste fim de semana

Publicidade

Veja também