Vítima de assassinato, podador de árvores é sepultado no Cemitério de Presidente Venceslau

Fabrício Diogo Soares da Silva, 38 anos, foi golpeado com uma faca na região do abdômen; autor do crime foi preso em flagrante na madrugada de sábado

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 09/06/2025
Horário 09:33
Foto: Reprodução/redes sociais
Fabrício Diogo Soares da Silva, 38 anos, foi sepultado neste domingo
Fabrício Diogo Soares da Silva, 38 anos, foi sepultado neste domingo

Foi sepultado neste domingo, no Cemitério Municipal de Presidente Venceslau, o podador de árvores Fabrício Diogo Soares da Silva, 38 anos. Ele foi assassinado na madrugada de sábado, na Rua Manoel de Oliveira Neto, na Vila Nova, quando foi golpeado com uma faca na região do abdômen. O autor do crime, 44 anos, foi preso pela Polícia Militar, autuado em flagrante por homicídio pela Polícia Civil, e transferido para a Cadeia Pública local. 

“No local, a vítima foi encontrada com ferimentos na região abdominal. De imediato, foi levado ao pronto-socorro local. O autor foi localizado em sua residência, sendo abordado e detido, ocasião em que confessou o crime. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça”, detalha o 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).

Caso em investigação
Segundo a Polícia Civil, preliminarmente, apurou-se que ocorreu uma discussão, por motivos desconhecidos, entre a vítima e o suspeito, “ocasião em que a vítima teria supostamente investido fisicamente com uma barra de ferro contra o suspeito, e este, por sua vez, teria usado uma faca para supostamente se defender”.

“Em decorrência dos fatos, foi instaurado inquérito policial, que formalizou a prisão em flagrante do suspeito, bem como viabilizará a continuidade e o aprofundamento das investigações visando apurar as circunstâncias e esclarecer a real motivação do crime”, explica o órgão investigativo.
 

Publicidade

Veja também