Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Presidente Venceslau, o aposentado Manoel Messias da Silva, 72 anos. Ele foi umas das vítimas de um atropelamento ocorrido na madrugada de domingo, na Avenida Jorge Tibiriçá, quando pessoas foram atingidas por uma motocicleta, cujo condutor fugiu do local. Diligências foram realizadas por equipes do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e o piloto da moto foi localizado.
“O indivíduo recusou-se a realizar o teste de etilômetro e foi confeccionado auto de infração a respeito. Posterior, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado. A autoridade de plantão elaborou Boletim de Ocorrência de homicídio culposo na condução de veículo”, declara a corporação.
De acordo com o 42º BPM/I, os PMs foram acionados via Copom (Centro de Operações da PM), o serviço 190, para atendimento do caso. “Ao chegarem no local, as vítimas já estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo que um homem havia sofrido várias fraturas e escoriações. A equipe policial realizou contato com a médica plantonista da Santa Casa, a qual informou que ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito”, informa, sem revelar detalhes dos demais envolvidos.