A Polícia Civil de Rosana instaurou uma investigação para apurar as circunstâncias de um caso envolvendo um morador da cidade, de 38 anos, que faleceu nesta terça-feira, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Presidente Prudente. Ele estava internado na instituição desde o dia 18, data em que foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar, durante a madrugada, caído ao solo, no bairro CDHU, bastante debilitado e provavelmente ferido por projétil de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, PMs que estavam em uma base local ouviram um barulho semelhante a disparos de arma de fogo vindo do bairro CDHU. Rumaram até o local e lá encontraram a vítima que, primeiramente foi levada para um hospital da cidade e, posteriormente, foi transferida para o HR de Prudente.
“A equipe policial compareceu no local e identificou testemunhas, que foram ouvidas. Requisitou-se ao IC [Instituto de Criminalística] a realização de exame pericial no local dos fatos e, ao IML [Instituto Médico Legal], a realização de exame de corpo de delito na vítima. Por questões de sigilo, bem para resguardar a eficácia dos trabalhos policiais, não serão divulgadas informações adicionais no momento”, informou a Polícia Civil.