Vítimas de acidente na Ângelo Rena continuam internadas no HR

Quadro clínico do rapaz de 22 anos teve uma evolução, enquanto o pai permanece na UTI em estado gravíssimo

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/05/2021
Horário 12:46
Foto: AI do HR
Homem de 46 anos continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado gravíssimo
Homem de 46 anos continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado gravíssimo

Continuam internados em Presidente Prudente, pai e filho que se envolveram em um acidente na manhã de ontem, na Rodovia Ângelo Rena. Conforme o boletim médico divulgado na manhã de hoje, houve uma evolução no quadro clínico de um dos pacientes. 

De acordo com a Assessoria de Imprensa do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, o rapaz de 22 anos evoluiu de estado gravíssimo para grave, porém, estável. Já o homem de 46 anos continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado gravíssimo. 

Conforme noticiado ontem por O Imparcial, amigos e familiares das vítimas iniciaram uma campanha virtual em busca de doação de sangue aos envolvidos no acidente.

Alexsander Padeti dos Santos, 46 anos, é pai de João Pedro Araújo dos Santos, 22 anos, ambos moradores de Regente Feijó.


Reprodução/WhatsApp - Acidente ocorreu no começo da manhã de ontem

Motocicleta pegou fogo

O acidente entre a motocicleta e a caminhonete foi no começo da manhã de ontem, na Rodovia  Ângelo Rena, nas proximidades do bairro Boa Vista, em Presidente Prudente. 

Devido ao impacto entre os veículos, que seguiam em sentidos opostos, a motocicleta pegou fogo e foi parar no acostamento. Apesar do incêndio, que queimou parte de uma vegetação, as vítimas não sofreram queimaduras.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista caminhonete relatou que as vítimas seguiam na moto no sentido Regente Feijó a Presidente Prudente, e o veículo que estava na frente delas, supostamente, reduziu a velocidade de maneira brusca, e para evitar a colisão, o motociclista invadiu a via oposta, por onde seguia a caminhonete.

O homem ainda contou que tentou desviar e adentrou o acostamento, porém, o motociclista também seguiu para o mesmo lado, de modo que colidiu de frente, na lateral direita com a moto.


Reprodução/WhatsApp -  Motocicleta pegou fogo após bater contra caminhonete

Motocicleta pega fogo após bater contra carro na Ângelo Rena

Campanha busca doação de sangue às vítimas de acidente na Ângelo Rena

Publicidade

Veja também