Vivaaaaa... Amarelamos de verdade!!!

Roteiro

Nunca uma cor foi tão desejada né gente??!! Estamos abertos!! Já podemos curtir as noites quentes de Prudente fora de casa!! Mas, a nossa responsabilidade aumenta muitooooo!!

COLUNA - Roteiro

Data 20/09/2020
Horário 07:00
Prudente tem um cantinho mais doce que o outro... Hoje, vou falar de um deles... A doceria “Pedaço de Pecado”!!
Prudente tem um cantinho mais doce que o outro... Hoje, vou falar de um deles... A doceria “Pedaço de Pecado”!!

Vivaaaaa... Amarelamos de verdade!!! Nunca uma cor foi tão desejada né gente??!! Estamos abertos!! Já podemos curtir as noites quentes de Prudente fora de casa!! Mas, a nossa responsabilidade aumenta muitooooo!! Não vamos nos descuidar das medidas de proteção ao sairmos de casa para irmos aos nossos bares, restaurantes, pizzarias, sorveterias, cafés... e tudo mais que a gente tá doidinho pra ir. Muito álcool em gel, máscara ao circular pelas áreas comuns, principalmente ao se servir nos aparadores, só vale tirar na hora de comer e beber combinado??!! Nada de aglomerar... Não podemos recuar... Nossa meta agora é verdejar!! Cada um fazendo a sua parte vamos conseguir!! Agora... Vamos às dicas!!??

 

“Comer é uma necessidade do estômago; beber é uma necessidade da alma”. (Victor Hugo).

 

Portas abertas!

 

O Tacchinno Ristorante  reabriu suas portas essa semana para nossa alegria!! Vivaaa!! Anote os horários... De terça a sábado, o jantar é das 19h às 22h, já, no sábado, o almoço das 12h às 15h e, no domingo, das 12h às 16h. Mas, você ainda pode continuar pedindo os pratos via delivery pelo App do Tacchino. Ahhh... Na primeira compra tem 20% de descontos. Aproveite e conheça a loja Tacchino em Casa... Compre massas frescas, congeladas, molhos e conservas!! Siga @tacchinoristorante e confira muito mais do que estou falando. Uma sugestão para esses dias quentes são as saladas incríveis que eles fazem e, para refrescar de vez peça o Gin Rosa, gin Hendrick´s (lançado em 2000 nos Estados Unidos, ele contém além de inúmeros ingredientes, 11 tipos de ervas botânicas, com toques aromáticos de sementes de coentro e outras que evocam o gengibre, limão e sálvia encomendadas do leste da Europa e do leste do Marrocos), mais xarope de pétala de rosas, suco de limão siciliano, zimbro, pepino e tônica. Esse drink, além de super feminino e delicado, é duma elegância e frescor sem precedentes. Eu provei e simplesmente ameiiiii!!! Se você não curte gin, não se preocupe, lá tem bebidas para todos os paladares e as cervejas são sempre geladérrimas!! O Tacchino fica à Avenida Washington Luiz, 215. Ben tornato!!

 

Criatividade e sabor!

Pra quem é fã do aclamado seriado mexicano Chaves vai ficar amarradão no novo point de lanches da cidade. Estou falando do "Madruga Burguer Prudente”. Com sandubas que levam os nomes dos personagens que fazem o maior sucesso há décadas na TV, como o Barriga Tudo, um super lanchão que é feito no pão brioche artesanal selado na manteiga, dois burguers de costela de Angus de 100 gramas cada, dois ovos, molho especial da casa, queijo prato e polenguinho e alface americana e cebola... Humm que delícia!! Tem também o Kiko Bacon, Madruga Egg, Professor Linguiça, Florinda Frango, Chiquinha Salada, Chavinho Kids e o Vegetariano do 71. Adorei!! Muito sabor e humor juntos!! Os pedidos são só pelo Ifood e o horário de funcionamento de sexta a domingo, das 19h às 23h. Ahh... O refrigerante vai de graça!! Dá para conferir o cardápio deles inteiro seguindo o insta @madrugaburguerprudente. Sucesso!!

 

Doce pecado!

Prudente tem um cantinho mais doce que o outro... Hoje, vou falar de um deles... A doceria "Pedaço de Pecado”!! O lugar além de super charmoso, aconchegante e fofo, produz uma infinidade de delícias que deixam a gente com água na boca!! Bolos caseiros de banana, laranja, fubá, cenoura com chocolate, mini cakes (de todos os sabores), palhas italianas (dizem que a deles é incrível), bolo gelado de abacaxi, banoffe (amoooo), além de bolos e lembrancinhas personalizados para aniversário, casamentos e todos os tipos de comemorações. Esses precisam ser encomendados com antecedência tá??! Você sonha e eles realizam!! Fiquei sabendo que os Naked Cakes deles são disputadíssimos!! Um mais lindooo e gostosoooo que o outro!! A loja fica na Avenida Ana Jacinta, 2653. O atendimento deles é de terça a sábado, das 8h às 19h, e, aos domingos, das 8h às 12h. Ahhh... Já dá para ir até lá tomar um cafezinho quente ou gelado e clarooo saborear os doces e outras delícias salgadas que eles vendem!! Siga o insta @pedaco_de_pecado e confira muitooo mais!! Ligue no (18) 98126-9363 e faça já sua encomenda!! Esse pecado tá liberado!!

 

Expressso

 

Já dá para sentar-se numa das mesinhas da Cafeteria Ouro Negro, no piso superior do Prudenshopping, e tomar um cafezinho sem pressa, comer um pãozinho de queijo e claro, colocar a conversa em dia. Coisas simples que a gente estava morrendo de vontade de fazer né!!? Siga @cafeteriaouronegro acompanhe as novidades, promoções e horários. Ahhh... Coma a torta holandesa deles!! Maravilhosa!!

 

O Quintal Bongionvani volta a abrir gradativamente seu espaço com algumas de suas operações como o Caipilé (drinks e sucos); Dona Coxita (tortas, coxinhas e salgados); Churros; Chopp Mania; Ice Creamy; Ispetin (espetos em geral). Ahh... E tem novidades por lá: Boitecão (porções de iscas de frangos e peixes, além de açaí) e My Sweet, confeitaria e doces artesanais. Algumas operações como Taquito El Mexicanito e Egípcio Kebab (mas dá para pedir pelo delivery deles). Lembrando que o Quintal é num espaço todo aberto e arejado... Então já sabe... De quarta a domingo, nosso “quintal” tá liberado das 18h às 22h.!! Vivaa!!

 

Se um já era bom, dois então é bomm demais né!? Prudente ganhou essa semana mais um Mega Chopp Choperia & Espetaria. Obaaaa!! O primeiro fica no Jardim Maracanã, bem ali na Rua Zeferino Daniel, 286; já o segundo espaço foi montado bem na frente do portão 2, do Campus 2 da Unoeste. Simmm ... É muito número dois numa notinha só! Entãooo... Duas vezes mais sucesso e muitaaa cerveja gelada é o que a gente deseja prá vocês!! Prestigiem!! Sigam @megachopppresidenteprudente. Reservas pelo telefone: (18) 99786-7070.

 

Genteeee... O pessoal da Manhê Alimentos Prontos preparou uma super promoção. Espia só... São 25 pratos (que a gente pode escolher e montar o nosso kit), por apenas R$250. Bom demais da contaaaa!! Comida de qualidade, balanceada e preparada sob os cuidados e carinho da nutri Maria Flávia Badan Ferreira. Tá esperando o que pra pedir os seus??!! Eu já vou garantir os meus antes que acabe!! Siga @manhealimentos ou ligue no (18) 99781-0252. Ahh... E a gente recebe tudo em casa!! Maravilha!!

 

Dica preciosa... Hidrate-se muitoooo!! Procure se exercitar em horários mais frescos, faça isso pela manhã ou no fim da tarde. Eu prefiro a noite!! Aproveite a caminhada ou a sua corridinha e dê uma parada no Quiosque Quero Coco, que fica na Avenida 14 de Setembro, 2.447, bem do ladinho da TV Fronteira, no Parque do Povo, pra tomar uma água de coco bem geladinha!! Que delíciaaaaa!! Siga @quiosque_quero_coco ou ligue no (18) 99104-4455. Ahhh... Seu pet é bem-vindo por lá!! Adorei!!

 

Publicidade

Veja também