Vizinho é acusado de abusar sexualmente de criança de 11 anos

Mãe da menina acordou de madrugada após ver um vulto na porta do quarto; homem de 35 anos foi preso em flagrante

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/09/2020
Horário 14:22
Polícia Civil - Homem negou o crime e reafirmou uma versão suspeita
Polícia Civil - Homem negou o crime e reafirmou uma versão suspeita

A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos por estupro de vulnerável em Rancharia. O crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo, na residência de uma família moradora do Jardim Colina. A vítima foi uma criança de 11 anos de idade.

Segundo o delegado Airton Roberto Guelfi, a mãe da menina relatou que ambas dormem juntas, no mesmo quarto. Durante a madrugada, ela acordou e sentiu falta da menina na cama. Ao olhar para a porta, viu um vulto saindo do quarto.

Assustada, ela levantou para ver o que era e deu de cara com um homem na sala da casa.

O indivíduo, segundo Guelfi, era o vizinho da família, e ele não soube explicar o que fazia na residência.

“Deu uma desculpa esfarrapada de que estava atrás do irmão dela [mãe da vítima], mas ela achou estranho porque nunca deu liberdade para ele entrar na casa. Não tinha essa intimidade toda”, relata.

De acordo com a autoridade, a mãe disse que encontrou a criança dentro do banheiro, assustada e chorando.

“Perguntou o que havia acontecido, e ela afirmou que o vizinho tinha entrado na casa e mexido com ela”, explica o delegado. Conforme Guelfi, não houve relato de conjunção carnal, apenas de que o acusado teria abaixado o zíper da calça da criança e passado a mão em suas partes íntimas.

Na Delegacia de Polícia Civil, o homem negou os fatos e reafirmou a versão de que tinha ido ao imóvel procurar pelo tio da criança.

Diante do flagrante, o indivíduo recebeu voz de prisão e permanece à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Publicidade

Veja também