Vôlei da Semepp é campeão da Liga Amadora

Equipe masculina venceu o Country Clube, no sábado, por 3 sets a 0, em disputa em Maringá

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 12/11/2019
Horário 06:01
Cedida / Fernando Fabin - Comandados do técnico Fernando Fabin comemoram a vitória e o título, diante dos donos da casa
Cedida / Fernando Fabin - Comandados do técnico Fernando Fabin comemoram a vitória e o título, diante dos donos da casa

“Foi um grande jogo por parte da nossa equipe. Conseguimos neutralizar o principal jogador do Country Clube/Maringá e com isso tivemos mais facilidade. Estamos muito felizes sim. Devido a todas as dificuldades que tivemos este ano, fechar com um título e dois prêmios individuais foi gratificante. Sentimento de dever cumprido. Fazer essa equipe se manter empenhada e comprometida o ano todo foi um dos principais objetivos da minha parte. Estou muito feliz com o desempenho de todos e com o título também!”. Estas foram as palavras de Fernando Fabin, técnico da equipe masculina de vôlei da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), que bateu o time até então atual campeão da Liga Amadora de Voleibol de Maringá por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 16, 25 x 21 e 25 x 22, e sagrou-se campeã da competição.

O técnico destaca que todos os jogadores pontuaram bem, sendo que foi escolhido como o melhor da partida o libero João Augusto. O título de melhor jogador do campeonato ficou para o prudentino Fabio Boi e Gustavo Uyema foi o melhor levantador.

“ESTAMOS MUITO FELIZES SIM. DEVIDO A TODAS AS DIFICULDADES QUE TIVEMOS ESTE ANO FECHAR COM UM TÍTULO E DOIS PRÊMIOS INDIVIDUAIS FOI GRATIFICANTE”

Fernando Fabin

No primeiro confronto, os meninos da Semepp já haviam levado a melhor sobre o Country Clube/Maringá vencendo por 2 sets a 1.

“Esta é a última competição do ano. Estamos esperando uma reunião com o secretário [de Esportes] Claudinei Quirino para definir a data da seletiva para as categorias de base. E as competições que vamos disputar em 2020”, expõe Fabin.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também