Vôlei de Prudente termina na 5ª colocação em Serrana

Final ocorre na manhã deste sábado, entre Mauá x Praia Grande e, na disputa pelo bronze, Cafelândia e Marília se enfrentam

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 17/12/2021
Horário 21:21
Foto: Cedida
Equipe mostrou dedicação e entrega em todos os jogos que disputou
Equipe mostrou dedicação e entrega em todos os jogos que disputou

“Foi uma semana de muito aprendizado para os meninos e pra mim. Espero que eles levem esses jogos no coração como eu vou levar. Estou muito feliz! Esse campeonato em Serrana revelou toda a dedicação dos meninos, a entrega de cada um”. Esta foi a expressão do treinador, Fernando Fabin, ao voltar da cidade anfitriã dos jogos, sobre a quinta colocação dos seus atletas, categoria infantil sub-16, na Copa de Voleibol do Estado de São Paulo, que foi realizada em Serrana (SP).
A final ocorre na manhã deste sábado, respectivamente, entre Mauá, qual Fabin acredita que será a equipe campeã versus Praia Grande (2º). E na disputa pelo bronze ele chuta que o terceiro colocado será Cafelândia e, em quarto, Marília.
“Agora vamos descansar e se Deus quiser no ano que vem voltamos ainda melhores”, expõe o treinador, que teve Carlos Uyema como seu auxiliar técnico comandando os garotos nota 10: Gabriel Boi (central), Nickolas (central), Caio Góes (levantador), Luis Destro (central), Eduardo (ponta), Gabriel Gregory (ponta), Pedro Henrique (ponta), Guilherme Sheffer (oposto), Henrique (libero) e Gabriel Eiki (levantador).

 



 

Publicidade

Veja também