Voluntárias se dedicam à causa da insuficiência renal

SINOMAR CALMONA

Sumaia Zakir, presidente do Carim, e a diretora Rita Krasuchi

COLUNA - Sinomar

Data 06/01/2024
Horário 05:15

No cenário desafiador da saúde, a atuação idealista de Sumaia Zakir, fundadora do Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado), e demais voluntários, é uma luz que ilumina o caminho daqueles que enfrentam a jornada da insuficiência renal crônica. Sumaia Zakir, com sua visão humanitária, estabeleceu o Carim com a missão essencial de apoiar pacientes renais crônicos e transplantados, oferecendo não apenas suporte médico, mas também um abraço acolhedor em tempos desafiadores. Sua atuação transcende o meramente profissional, refletindo um compromisso pessoal inabalável com o bem-estar daqueles que mais precisam. Ela conta com uma equipe comprometida em proporcionar auxílio, informação e esperança a pacientes renais crônicos e transplantados. Em um mundo onde o cuidado é mais do que uma obrigação, é um ato de compaixão, a atuação da Carim, sob a liderança visionária de Sumaia Zakir, é uma verdadeira inspiração. Que suas iniciativas continuem a impactar positivamente a vida daqueles que enfrentam desafios renais, iluminando seus caminhos com a solidariedade e o apoio tão necessários.

CAMPEÃO DO MUNDO
Não é novidade para ninguém que o Brasil seja um dos maiores produtores globais de alimentos, mas, você sabe em quais setores somos protagonistas? A medalha de ouro vem com a soja, açúcar, café, suco de laranja e a laranja; o vice com a carne bovina, celulose e etanol; e a terceira posição na carne de frango, no milho e no fumo. São 11 setores no pódio, entre os principais de importância econômica global.

QUALIDADE
Ecopontes – Sistemas Estruturais Sustentáveis, de Presidente Prudente, fabrica pontes pré-moldadas que combinam as qualidades estruturais do aço e o custo/benefício do concreto. São mais baratas quando comparadas às construções de pontes de concreto convencionais, além de mais leves e de suportarem uma elevada capacidade de carta. O produto oferece ainda 50 anos de garantia.

TELEFONE DO AMOR
Quando o número (18) 3229-9700 chamar, atenda com a certeza de que é uma chamada cheia de amor e propósito. É o telemarketing do Hospital de Esperança, pedindo sua contribuição para a manutenção e expansão do acolhimento a milhares de pacientes com câncer na região de Presidente Prudente. O Hospital de Esperança desempenha um papel vital na vida dessas pessoas, oferecendo suporte, cuidado e esperança em meio a desafios tão significativos. Ao atender essa chamada, você está se tornando parte de algo maior, um elo fundamental na corrente de solidariedade que mantém acesa a chama da esperança. Portanto, responda com o coração aberto e esteja disposto a colaborar. Sua contribuição fará a diferença na vida daqueles que enfrentam batalhas contra o câncer. Juntos, podemos transformar esse telefonema em um gesto de compaixão e apoio, construindo um futuro mais esperançoso para todos. Abrace essa causa nobre e atenda ao chamado do Hospital de Esperança com generosidade e empatia.

RAPIDINHAS
...
Atenção com o verão: é um perigo ficar ao sol em determinadas horas do dia. Os médicos alertam para o crescimento do número de casos de câncer de pele.
...
A partir do dia 12 de janeiro, o Tênis Clube oferecerá um baile, todas as sextas-feiras, para os seus associados gratuitamente, e para não sócios mediante uma taxa simbólica.
...
Leia histórias para crianças. Dê emoção à voz. Deixe-as tocar as ilustrações. Dê-lhes tempo para sonhar, viver outras vidas. Assim nasce um leitor.
...
Agência Cacilda Tour levará um grupo de Presidente Prudente para o cruzeiro do navio Costa Favolosa, de 3 a 10 de março, saindo de Santos com escalas em Itajaí, Montevidéu e Buenos Aires.
...
O mês de janeiro também é lembrado pela cor roxa, escolhida para alertar sobre a Campanha de Combate à Hanseníase.
...
Brasil tem 7,5mil quilômetros de litoral e em média 280 dias de sol por ano.
...
Ponto final: No mais, é começar a mentalizar muita fartura em 2024, de saúde, de trabalho, de fortuna e de paz, acima de tudo. 

Publicidade

Veja também