Wanderson Garcia assume comando do Osvaldo Cruz

PC dos Santos deixa o time, que está na liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, por “incompatibilidade de ideias com a diretoria”

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 05/11/2020
Horário 18:01
AI do Azulão - O até então auxiliar técnico, Wanderson Garcia, assume a equipe
AI do Azulão - O até então auxiliar técnico, Wanderson Garcia, assume a equipe

O Osvaldo Cruz informou hoje que o técnico PC dos Santos não faz mais parte do time. A diretoria do grupo preferiu não se manifestar, mas confirmou que o auxiliar técnico Wanderson Garcia assume a equipe. Conforme ele mesmo informou na tarde de hoje ao O Imparcial, PC deixa o time, que está na liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 10 pontos, por “incompatibilidade de ideias com a diretoria”.

Após o anúncio, o agora ex-técnico do Azulão ressaltou que sai de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido, isso porque avaliou de forma positiva o trabalho à frente do time nos últimos meses. “Agora, basta dar sequência ao trabalho que vínhamos desempenhando. Agradeço a experiência que me foi dada e saio apenas por divergências mesmo, achei melhor não permanecer”. 

Ele foi anunciado no time em novembro do ano passado. Sobre o futuro e os próximos passos, PC lembrou que já esteve em contato com dois clubes, mas ressaltou que por enquanto prefere descansar e resolver esta situação apenas a partir da semana que vem. A reportagem não conseguiu contato com Wanderson, novo técnico do grupo. 

O próximo confronto do Azulão é neste domingo, às 15h, diante do Grêmio Prudente, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, em Presidente Prudente.

Foto: AI Azulão - Clube oficializou a saída de PC dos Santos na manhã de hoje: “Saio de cabeça erguida”

Publicidade

Veja também