Wesley Cotini, reeleito na OAB

SINOMAR CALMONA

O presidente reeleito da OAB, com apoiadores

COLUNA - Sinomar

Data 26/11/2021
Horário 05:15

Osvaldo Simões Junior, presidente da Comissão Eleitoral da 29ª Subseção OAB de Presidente Prudente, anunciou o resultado da eleição de ontem: 1.403 votos para Wesley Cotini, reeleito, e 379 votos para a candidata Cibelly Nardão Feres. Cerca de 1.000 advogados deixaram de votar.


WESLEY COTINI COMEMORANDO A REELEIÇÃO NA PRESIDÊNCIA DA OAB DE PRESIDENTE PRUDENTE


APÓS O ANÚNCIO DA REELEIÇÃO, WESLEY COTINI CORREU PARA ABRAÇAR OS PAIS, PEDRO E D. ODETE COTINI

Reabertura
A partir da próxima quarta, 1º de dezembro, todas as unidades do Sesc São Paulo estarão abertas para visitas espontâneas. Isso significa que, a partir dessa data, todo mundo pode voltar a frequentar os espaços de convivência das unidades, incluindo o Sesc Thermas de Presidente Prudente. Alguns serviços seguirão com a exigência de agendamento prévio, como as piscinas e Centrais de Atendimento. Ou seja, para quem tomar um sol e nadar ou resolver questões ligadas à Credencial Plena, ainda será necessário marcar um horário pelo app Credencial Sesc SP.

RAPIDINHAS
...
Começou a contagem regressiva: Faltam 57 dias para acabar o ano.
...
João Marcelo e Juliano reservaram o Ibiza Lounge Bar para a festa de lançamento do seu novo álbum “Nosso Sonho”. Será dia 14 de dezembro.
...
Voluntários da Associação do Oeste Paulista de Síndrome de Down mobilizados para o bingo com macarronada do dia 12 de dezembro, no salão Rainha da Paz (Parque São Judas).
...
O Tênis Clube retomará programação do Piano´s Bar, de todas sextas-feiras (a partir das 20h30), na sua área de convivência, agora servido pelo Mezoli Bar e Gastronomia.
...
Os alunos de 2º ano do Colégio Braga Mello participam da Campanha Lacres e Tampinhas de Esperança, iniciativa da Sabesp, com a finalidade de proteger o meio ambiente e contribuir com o Hospital de Esperança.
...
Novembro Azul alerta: próstata é responsável por 25% dos casos de câncer na classe masculina. Cuidado, homens!

Ponto final: A vida é curta. Desfrute a paisagem.
 

Publicidade

Veja também