Workshop de cores na decoração teve profissionais da arquitetura e decoração

SINOMAR CALMONA

A palestrante Tanara Goes, a empresária Rosa Volpato e Dácio Bernardo da Silva, gerente de contas da Luks Color Tintas

COLUNA - Sinomar

Data 30/10/2022
Horário 04:45

Rosa Volpato e sua equipe comemoraram o primeiro ano da loja Rosa Cores e Tintas, oferecendo um evento aos arquitetos, designers e empresários da construção civil, quarta-feira, no espaço de Decorados da Mampei Funada. Foi uma parceria com a Luks Color Tintas, que ofereceu um workshop sobre cores na decoração, com a designer riopretense, Tanara Goes, especialista em Cores e Produção de Ambientes.


WORKSHOP OCORREU NA CENTRAL DE DECORADOS MAMPEI FUNADA


ARQUITETA CAROL VIÁFORA


MEL MINZONI, CORRETORA DE IMÓVEIS


MONIQUE MARCELA, ARQUITETA


ARQUITETA LUCIANA PECIN


ARQUITETA TAISSA JUNQUEIRA

BOM DIA
 "Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la". Augusto Cury (por Elisangela Carreira)

ANOS 80
A mais tradicional balada flashback de Prudente e região está de volta. Discoteca 3.0 – a festa dos Anos 80 já tem data para o seu retorno, será dia 5 de novembro, no Ibiza Lounge Bar. Os organizadores preparam uma edição especial intitulada “O Reencontro” com atrações imperdíveis. Os DJ´s Aquiles e Kenny prometem comandar a pista com os grandes clássicos da música. No palco, pela primeira vez em Prudente, a banda Playmohits 80 faz um show divertido e dançante com um repertório recheado de sucessos do passado. Os convites antecipados já estão à venda e o primeiro lote é promocional. Garanta já o seu ingresso na Alphamaster, Cacilda Tour, Banca do Tênis ou pelo site www.eventou.com.br. Guarde esta data: É sábado, dia 5 de novembro, no Ibiza Lounge Bar.

PLANETA THOR
Primeira edição do maior Festival de Churrasco do Brasil, dia 10 de dezembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello de Presidente Prudente, contribuirá com as entidades sociais do município através da parceria com a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), com percentual da renda da festa repassado às entidades assistenciais.

Publicidade

Veja também