Zé Maria, “Lenda” do Tiro Esportivo, dará nome a Espaço Gourmet do TCPP

Cris Breda, que é coordenadora do estande, destaca que: “a escolha foi unânime entre os atiradores. O Zé é merecedor!”

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 21/03/2024
Horário 19:11
Foto: Cedida
Zé Maria é um ícone do esporte, referência dos outros atiradores
Zé Maria é um ícone do esporte, referência dos outros atiradores

Referência no tiro esportivo, José Maria de Medeiros Lisboa, carinhosamente conhecido como Zé, ou “A Lenda” entre os atiradores do o Estande de Tiro “Minoru Kosuki”, além de dar nome a 2ª etapa CBTE/FPTE (Confederação Brasileira de Tiro Esportivo) / Federação Paulista de Tiro Esportivo), que ocorre de amanhã a domingo, no clube, terá também a partir da data seu nome em uma placa que denominará o Espaço Gourmet do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente). “A escolha do seu nome para o espaço foi unânime entre os atiradores. O Zé é merecedor!”, exclama a atleta, coordenadora e instrutora de armamento e tiro, Cristiane Breda Esteves, ou Cris Breda como é mais conhecida.

Ela enfatiza que Zé Maria é um ícone do esporte que está à frente da coordenação do Estande de Tiro há 239 anos, desde a prova inaugural no dia 1º de dezembro de 1985, sempre representando o clube, a cidade e até o país em competições.

“E sempre com muito destaque. Nos últimos anos ele tem sido campeão Paulista e Brasileiro. É uma pessoa que sempre está passando ensinamentos, compartilhando seus conhecimentos aos atletas que estão chegando. 

2ª ETAPA CBTE/FPTE
22 a 24 de março
Sexta-feira: das 14h às 16h
Sábado: das 9h às 16h
Domingo: das 8h às 10h ar-comprimido 
e das 10h às 12h arma de fogo
*Inscrições agora somente na hora

 

Publicidade

Veja também