Ziza Fernandes enriquece grupo de oração da Maristela, nesta 4ª

Considerada uma das importantes compositoras da música católica brasileira, cantora também palestrará para mulheres, na quinta-feira

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 23/04/2018
Horário 19:00
Divulgação/Alice Venturi - Ziza Fernandes encontrou na área musical uma maneira especial de se aproximar e falar com Deus
Divulgação/Alice Venturi - Ziza Fernandes encontrou na área musical uma maneira especial de se aproximar e falar com Deus

A busca em conversar com Deus nos coloca em momentos de evangelização, de fé e adoração, orações e louvores para chegar mais próximos do Senhor! Considerada uma das importantes cantoras e compositoras da música católica brasileira, Ziza Fernandes, estará em Presidente Prudente nesta quarta e quinta-feira. Em sua agenda está como primeiro compromisso da cantora, amanhã, a condução do grupo de oração da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Maristela) e divulgação de um EP intitulado “Leve”, às 19h30, e no dia 26 ela ministrará a palestra especial para mulheres, “Leveza Feminina”, às 20h, no auditório da igreja e do novo livro e divulgará também o livro de mesmo nome.

De acordo com Astromar Braga, coordenador do grupo de oração, a presença da artista é um momento de testemunho significativo de perseverança. “A Ziza é uma grande amiga, sempre esteve com a gente agregando suas músicas. Ela vive exclusivamente este dom que Deus lhe deu, que é a música. Por isso, sua presença traz a força do testemunho de alguém que um dia decidiu entregar a sua vida e tem vivido como uma grande pesca milagrosa, que está sempre entregue nas mãos de Deus”, ressalta o também pregador.

 

 

 

“Sua presença traz a força do testemunho de alguém que um dia decidiu entregar a sua vida e tem vivido como uma grande pesca milagrosa, que está sempre entregue nas mãos de Deus”

Astromar Miranda Braga

pregador

O grupo de oração realiza exatamente neste momento a campanha “Pesca Milagrosa”, que consiste em orações e na busca por intercessão por pessoas, em busca de prosperidade e milagres. O trabalho teve início no dia 4 de abril e será encerrado no dia 9 de maio com uma missa.

No repertório do novo trabalho da cantora católica estão seis faixas inéditas, com músicas inspiradas na MPB (Música Popular Brasileira), mas sem perder a religiosidade na composição das letras. O EP tem como objetivo trazer para o público a sutileza, delicadeza e feminilidade da cantora.

 

Palestra para Mulheres

Como já mencionado, na quinta-feira, às 20h, Ziza Fernandes ministrará a palestra especial para mulheres intitulada “Leveza Feminina”, no auditório da Paróquia Nossa Senhora do Carmo quando também ocorrerá a divulgação e autógrafos do livro “Leveza Feminina: Uma força imbatível revestida em delicadeza”. Para participar é necessário comprar o livro, que custa R$ 30, na secretaria da paróquia. A palestra possui somente 120 vagas e tem como objetivo partilhar os pesos carregados pelas mulheres, principalmente nas grandes escolhas que elas fazem no dia a dia.

 

É coisa de Deus

Conforme o site oficial da cantora, Ziza Fernandes encontrou na área musical uma maneira especial de se aproximar e falar com Deus. Estudou piano por 12 anos no Conservatório Santa Cecília, Maringá (PR), entre vários cursos de aperfeiçoamento esteve na Universidade Estadual de Maringá. À frente do Projeto Oficina Viva, idealizado e conduzido por ela há anos, - conta em sua trajetória que em 1995, encorajada por amigos, Ziza decidiu gravar seu primeiro CD, “Mais que os pássaros”, com qual ela ganhou mercado e aumentou sua agenda de shows por todo o país. Após sua formação em Musicoterapia em 1998 na capital paranaense, no ano seguinte a cantora lançou seu segundo trabalho, intitulado como “Volta pra Casa”.

Em 2000, sua carreira “deslanchou” e por conta do sucesso gravou seu primeiro projeto em espanhol, o CD “Cantaré”, na busca de atender seu público cada vez mais significativo na América Latina. O quarto álbum, “Bem simples” foi lançado em 2001, ano em que participou da turnê internacional dos “Enredados” com grandes nomes da música católica como Martín Valverde, Eugênio Jorge, Daniel Poli e Migueli. Da experiência, resulta seu quinto CD, intitulado “Enredados, la gira”. Em 2002 veio o sexto, “Meu Tudo”, um CD temático e exclusivo de orações. Atualmente está à frente do Projeto Oficina Viva, idealizado e conduzido por ela há 15 anos, mas que agora traz uma nova versão: a formação continuada vocal, direcionando todos os cursos ministrados pelo Brasil e exterior para um só linha: a experiência da voz emitida com arte, despertando uma melhor percepção sobre valores e experiências da vida. A Oficina Viva tem seu escritório em São José dos Campos, cidade onde hoje a cantora reside. Um novo tempo!

 

Serviço

O livro está sendo vendido na secretária da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada na Rua Padre João Salgari, 46, Vila Maristela. O horário de funcionamento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, o telefone para contato é o (18) 3223-5637. O grupo de oração ocorre as quartas-feiras, a partir das 19h30 na igreja matriz da Paróquia.

 

Com AI da paróquia / Isabelly Fernandes

 

 

 

 

Publicidade

Veja também