“CAFÉ NA ROÇA”     

COLUNA - Miguel Toninato

Data 01/03/2020
Horário 08:25
Café da manhã de domingo é com Dona Marilda, com o delicioso “Café na Roça” do ReCanto Casa Rural em Regente Feijó Foto: Café da manhã de domingo é com Dona Marilda, com o delicioso “Café na Roça” do ReCanto Casa Rural em Regente Feijó

O espaço dedicado ao bem estar dos seus visitantes, o ReCanto Casa Rural, gerenciado por Bruno Sanches, é um lugar para repor as energias sugadas pela rotina da vida urbana. Com um cardápio simples e uma comida caseira e prazerosa, interagindo com a natureza, boa música e gente bacana. Um dos destaques do ReCanto é o “Café na Roça”, que é servido todos os domingos pelas mãos da querida Dona Marilda. O ReCanto Casa Rural fica no município de Regente Feijó, pertinho da cidade com fácil acesso. Vale a pena!

BAILE NO COPA 
O Baile do Copa, no Copacabana Palace explodiu nesse carnaval, entre artistas Kleber Toledo, Marcella Rica, Vitória Strada e Jorge Ben, estava lá o médico prudentino e fundador do espaço de eventos Palazzo Salvattori, Henrique Liberato Salvador que foi recebido por nada menos que Sabrina Sato. A atriz Camila Queiroz foi a rainha desta edição.


Médico Henrique Liberato Salvador e Sabrina Sato no hall do Copacabana Palace neste Carnaval

PALAZZO SALVATTORI
O novo espaço para eventos em Presidente Prudente abre novos valores e condições para reserva em 2020. O Palazzo Salvatore tem cerca de 1000 m² de área construída e mais de 5.000 m² de estacionamento. Conta com duas áreas ao ar livre com paisagismo refinado com capacidade de atender tranquilamente 300 pessoas. Com certeza um lugar versátil para acomodar qualquer tipo de evento, dentre sociais e cooperativos.

SAMBA ROCK
Hoje tem o 1o Worlshop de Samba Rock de Prudente ministrado por David Cardoso e com convidados especiais como Nelson Netto da capital paulista, os prudentinos DJ Mapão, “Soul do Samba” e “Quarteto Samba Top”. O evento começa às 13h, no Mega Chopp, no Jardim Maracanã.

IMPÉRIDO DE CASA VERDE  
O Unidos do Peruche, que originou a escola de Samba Império de Casa Verde não levou o prêmio do Carnaval de São Paulo, ficou em 9º lugar, mas está no coração da prudentina Karoline Ribas que realizou o sonho de entrar entre os ritmistas da escola.

RITMISTA
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Unoeste, Karol Ribas já participou da bateria “Desestrutura” da Unoeste por 5 anos, da Interbatuc, maior competição de baterias universitárias do Brasil e agora entrou de cabeça como ritmista na bateria “Barcelona do Samba”, tocando chocalho na ala do famoso Wellington Cezar “Wellitão”, com o enredo Marhaba Lubnan, homenageando o Líbano e a comunidade libanesa do Brasil. Karol agora reside na capital e está realizando o projeto de expansão do grupo Cinemark. Sucesso garota e até o próximo Carnaval!


Karoline Ribas realiza um sonho em estar no grupo especial como ritmista da escola Império de Casa Verde, de São Paulo


Karol Ribas com o famoso Wellington Cezar “Wellitão”, diretor da bateria da Império de Casa Verde

Fotos: Cedidas


Bom dia com o ator prudentino Vicentini Gomes


Desfilando para escola Rosas de Ouro, a animadíssima Marcia Meluci no Sambódromo de São Paulo

 

 

Veja também