INVESTIDORES ANJO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/02/2020
Horário 04:10
Foto: Franco Pontillo e Mário Letelier
Foto: Franco Pontillo e Mário Letelier

Mário Leteliér, cofundador do Buscapé, investidor anjo e atual gestor Domo Invest, um dos maiores fundos de Venture Capital do Brasil, e Franco Pontillo, sócio gestor do fundo Anjo da Domo Invest com investimentos de sucesso (Buscapé, Hiplatform, Descomplica e Sprinkler), estarão dia 4 de março em Presidente Prudente. Nessa data, às 19h, estarão no Coworking Grafeno, para falar sobre o cenário atual de startups no Brasil, como levantar investimentos para novas empresas de tecnologia e quais as startups estão atraindo a atenção dos investidores.

 

OLÍMPICO

Presente nas últimas duas edições dos Jogos Olímpicos, Paulo Roberto de Paula – atleta que treina em Presidente Prudente durante a maior parte do ano é o segundo brasileiro a fazer índice para Tóquio na maratona. O feito foi alcançado no último domingo, quando ele completou a Maratona de Sevilha (Espanha) com o bom tempo de 2h10s08, melhor da carreira, apesar dos seus 40 anos.

 

TRE

Desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, presidente do TRE/SP (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, apresentará palestra dia 9 de março, no Campus II da Unoeste. Os temas serão: “Eleições 2020, Democracia e enfrentamento à desinformação, uma abordagem de Direito Eleitoral”.

 

DEGUSTAR

Considerado um dos melhores eventos de gastronomia, a Feira Degustar ocorre este ano em sua 20ª edição, na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, no dia 28 de abril.

 

Foto: Ector Gervazzoni - As novas médicas Veridiana Buchala Bosco, Sarah Buchala Bosco e Rafaela Buchala Bosco

 

RAPIDINHAS

...

Hoje é o Dia da Proteção à Pesca.

...

Neste mesmo dia, em 1960, era inaugurada a Creche Clotilde Veiga de Barros, de Presidente Prudente.

....

Projetos da Áudio Way Home Systems oferecem refinamento e qualidade de 1° mundo, garante o sound designer Valter Lima.

...

Paróquia Nossa Senhora do Carmo e Missão Mariana Braga convidam para o 7º Retiro de Homens de Fé, de 6 a 8 de março. Inscrições e informações pelo fone 018 3903.3322.

...

Estudo comprovou q/ pessoas entre 19 e 50 anos de idade consomem em média 115 calorias a mais nos finais de semana.

...

Ponto final: Combater a Dengue é um dever seu, meu, nosso, de todos!

Publicidade

Veja também