SICREDI LANÇA OPÇÃO DE PAGAMENTO POR QR CODE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/05/2020
Horário 05:04
Ferramenta do Sicredi pode ser utilizada para pagamentos eletrônicos
Ferramenta do Sicredi pode ser utilizada para pagamentos eletrônicos

Buscando disponibilizar soluções que gerem conveniência, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,5 milhões de associados, anuncia mais uma funcionalidade em pagamentos eletrônicos. A partir de agora, é possível pagar ou receber valores entre associados da instituição, sem taxas, via QR Code no aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones que operam nos sistemas iOS ou Android.
A solução faz parte de uma série de iniciativas do Sicredi que visam proporcionar novas experiências para os associados por meio da tecnologia, além de acompanhar a tendência de digitalização do sistema financeiro. Para utilizar a ferramenta no aplicativo do Sicredi, o usuário deve ser um associado da instituição. No app, basta escolher a opção “Pagamento por QR Code”, direcionar o “QR Code Sicredi” para a leitura dos dados, informar o valor (se necessário) e confirmar o pagamento.

 ............................................................

BELO EXEMPLO
O Vietnam, com menos 1/3 da renda per capita do Brasil, conseguiu contornar a pandemia. Um fator que fez a diferença foi a união entre a população e as autoridades. Eles tiveram lá, 288 casos da Covid-19 com 0 mortes. E uma coisa mais impressionante ainda, é que eles ainda têm somente um paciente em estado muito grave de nacionalidade inglesa e toda a população desenvolve orações e ações para que essa única potencial vítima seja curada. Inclusive, um homem de 70 anos e uma mulher de 40 se propuseram a doarem seus pulmões para um transplante, para que o piloto inglês seja salvo. Pois querem manter o país com 0 mortes.

CUIDADO
O gerente da oficina de uma concessionária destaca a necessidade das pessoas acionarem os motores dos seus carros parados nas garagens, devido à quarentena, a cada dois dias. A dica serve para evitar que a bateria dos veículos descarregue.

#APOIEOCOMÉRCIOLOCAL
Incentive os amigos a comprarem no nosso comércio nesse momento tão delicado que estamos vivendo.

RAPIDINHAS
...
Tempo em casa nessa época é uma boa oportunidade para se dedicar a aprender um novo idioma.
...
A dica é do CNA de Prudente que oferece o curso Live Class com aulas à distância, ao vivo, pela internet.
...
Quando isso tudo passar, os alunos do curso CNA Live Classe poderão continuar o curso na escola.
...
O CNA está com promoção para quem fizer a matrícula até o dia 31 de maio. Mais informações e regulamento em cna.com.br ou nas unidades de Prudente.
...
Neste sábado, vai ter a segunda edição da Feira Drive Thru no Parque do Povo. Vamos prestigiar!
...
Ponto final: Respeitar e valorizar as pessoas é algo nobre que eleva o ser humano e o conecta a algo maior!
 

Publicidade

Veja também