23 nadadores prudentinos encaram Seletiva Escolar em Votuporanga

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/08/2019
Horário 19:04
Foto: Cedida – Nadadores antes do embarque com destino a cidade de Votuporanga
Foto: Cedida – Nadadores antes do embarque com destino a cidade de Votuporanga

A equipe de natação da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan, de Presidente Prudente, participa amanhã de mais uma Seletiva dos Jogos Escolares Estaduais. A competição será disputada no Parque Aquático Esportivo “Savério Maranho”, em Votuporanga. Para esta competição, o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, embarcou hoje com 23 nadadores. Essa é a segunda seletiva regional. A primeira foi disputada no dia 17, no Corinthians, em São Paulo.

 De acordo com o treinador, nesta competição os melhores de cada prova serão escolhidos para formar a seleção de São Paulo, que disputará a Fase Nacional dos Jogos Escolares, que será disputada de 28 a 30 de novembro, com local ainda a ser definido. 

“Teremos mais uma oportunidade para conquistar índices para a fase nacional. Estou otimista, pois nossos atletas estão treinamento muito forte para essas e outras competições. Por isso, todo esforço é válido para que venham as conquistar bons resultados no segundo semestre. Sabemos das dificuldades, a principio queremos buscar classificação e tentar colocar o maior número de atletas na Seleção Paulista”,  comentou o técnico Prudentino.

Publicidade

Veja também