Além do próprio sustento, existem funcionários

VARIEDADES - OSLAINE SILVA - Da Redação

Data 26/04/2020
Horário 10:23
Divulgação / José Francisco de Souza - Tati se colocou na linha de frente por ela e seus funcionários Foto: Divulgação / José Francisco de Souza - Tati se colocou na linha de frente por ela e seus funcionários

Falando não só por ela, mas por todos os empresários que tem contato, Tatiane Mendes, 28 anos, proprietária de quatro lojas, Tati Modas, três em Presidente Prudente e uma em Presidente Venceslau, conta que o faturamento caiu muito, mesmo com as vendas on-line que vieram para agregar.

Segundo ela, as pessoas estão comprando menos pelo fato de estarem priorizando o que é essencial, como alimentos, por exemplo. “Falo isso como consumidora e como empreendedora. Existe o medo de comprar e não ter como pagar depois, uma vez que o desemprego agora vai aumentar ainda mais. Eu trabalho com moda também, não tem mais eventos. Festas de aniversários, casamentos foram canceladas, então não tem porque a pessoa comprar roupa nova se não terá onde usar”, comenta Tati.

Por conta do fechamento do comércio, para não demitir nenhuma de suas funcionárias, a empresária deu férias coletivas, e ela e o esposo seguem trabalhando. Ela mesma faz as entregas com seu carro, duas vezes ao dia, sem cobrança de taxa, e com todos os cuidados necessários. Tati pede às clientes que forem pagar em dinheiro que já deixenum envelope. Mas, a maioria prefere pagamento no depósito ou cartão on-line. E a entrega, na maioria das vezes, ocorre sem nem mesmo descer do carro.

“PEÇO ÀS PESSOAS QUE TENHAM EMPATIA POR AQUELES QUE ESTÃO TRABALHANDO. TENHO QUASE DEZ FUNCIONÁRIAS, E SE ESTOU NA LINHA DE FRENTE DAS MINHAS LOJAS, NÃO É SÓ POR MIM, MAS POR ELAS TAMBÉM”

Tatiane Mendes

“Continuo trabalhando, mas tenho minha família, idosos e meus filhos. Peço muito em oração para dormir e no dia seguinte acordar e ver que tudo acabou. Que podemos voltar às nossas vidas! Peço às pessoas que tenham empatia por aqueles que estão trabalhando. Eu, por exemplo, tenho quase dez funcionárias, e se estou na linha de frente das minhas lojas indo de casa em casa, não é só por mim, mas por elas também”, destaca.

SERVIÇO

Interessados, os contatos da Tati Modas são: WhatsApp (18) 98805-0898 / 99675-0655 /99645-0666 / 99795-9756 e www.lojatatimodas.com.br, Instagram: @tatimodaspp@tatimodaspv, Facebook: Prudente, Fanpage: Tati Modas.

 

 

Veja também