BEM-VINDOS À VILA NATAL

Feapp deu início nesta sexta-feira à segunda edição do evento, que segue até 29 de dezembro, no IBC Centro de Eventos; ingressos podem ser adquiridos no local

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 01/12/2019
Horário 07:18
CK/Geane Pereira/Cedida - Vila Natal beneficiará 30 entidades, que serão contempladas com a renda
CK/Geane Pereira/Cedida - Vila Natal beneficiará 30 entidades, que serão contempladas com a renda

A Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) deu início nesta sexta-feira à segunda edição da Vila Natal, evento que ocorre no IBC Centro de Eventos. No local, os visitantes podem encontrar, até o dia 29 de dezembro, diversos atrativos, como praça de alimentação, lojas, parque de diversão, cantatas natalinas apresentadas pelos projetos sociais das entidades e shows natalinos culturais. O projeto conta com a participação de 30 entidades, que serão contempladas com toda a renda arrecadada.

Segundo o presidente da federação, Leandro Pires, o público estava dentro do esperado para a abertura do evento, mas acredita que venha ser crescente com o decorrer das semanas, podendo chegar a até 70 mil pessoas. Quanto à importância do evento para as entidades, ele ressalta que é uma oportunidade para que sejam vistas e, consequentemente, recebam ajuda da população.

SERVIÇO

Os horários de funcionamento serão: segunda, terça, quarta e quinta-feira das 19h às 23h; sextas e sábados, das 19h à meia noite; e domingo, das 17h às 22h. A Vila de Natal não estará funcionando apenas nos dias: 2, 3, 9,10, 24 e 25 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos no local – individual no valor de R$ 10, mas há combo família saindo por R$ 5 por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam.

Publicidade

Veja também