Carro invade ponto de ônibus e deixa pedestre ferido

Motorista alegou que desviou para a calçada quando os dois veículos que estavam à frente frearam

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/08/2019
Horário 17:30

Um veículo invadiu um ponto de ônibus na Avenida 14 de Setembro, em Presidente Prudente, e deixou um pedestre de 30 anos com ferimentos de natureza leve. O fato foi registrado na manhã de hoje, no Jardim Paulistano. De acordo com a Polícia Militar, a condutora do carro tentou desviar de uma colisão com outro veículo, o que resultou no atropelamento.

O fato foi por volta de 7h50, na esquina com a Rua Donato Armelin. Consta na ocorrência que a mulher de 39 anos dirigia o veículo Fiat/Uno Mille pela avenida, sendo que na frente dela havia outro carro e um ônibus. No momento em que os veículos da frente pararam, ela teria se assustado e perdido o controle de direção.

No relato da motorista aos policiais, disse que puxou a direção do volante para a calçada, quando colidiu com o pedestre que estava próximo ao ponto de ônibus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, diante do impacto a vítima caiu ao solo e foi socorrida pela unidade de resgate à Santa Casa de Presidente Prudente.

Segundo a corporação militar, o homem estava consciente e com escoriações no joelho. O boletim de ocorrência foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para posterior investigação.

Publicidade

Veja também