CHÁ DE BEBÊ

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 18/02/2020
Horário 05:40
Foto: Angela Mello - Fabiola reuniu em sua casa amigas e familiares para o chá de bebê
Foto: Angela Mello - Fabiola reuniu em sua casa amigas e familiares para o chá de bebê

Está chegando uma japinha para a felicidade dos pais Luciano Sassaki e Fabiola Cunha. Na tarde de domingo Fabiola reuniu as amigas para o Chá de Bebê da pequena Olga, que está prevista para nascer em março. Que venha com muita saúde e amor para esse casal. Parabéns!

 

4º ECIP

 

ECIP (Encontro de Cancerologia no Interior Paulista), credenciado como um dos três maiores eventos de oncologia do Brasil, ocorre de 26 a 28 de março, em São José do Rio Preto, e está com as inscrições abertas em seu site. Esta condição reflete-se no número impressionante de congressistas – 1.500 previstos – e na presença como palestrantes de alguns dos maiores nomes da especialidade no país, como Antônio Carlos Buzaid, Carlos Barrios e médico Fernando Cotait Maluf e, como convidado internacional, Gilberto Lopes. Em paralelo ao ECIP, ocorre o 10º Simpósio de Mastologia, Oncologia e Imaginologia Mamária.

 

FAMERP

 

Os eventos serão realizados no Centro de Convenções da Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto), ligada a um dos maiores complexos hospitalares do Brasil, formado pelo HB (Hospital de Base), HCM (Hospital da Criança e Maternidade), Instituto de Reabilitação Lucy Montoro e outras unidades.

 

EM ASCENDÊNCIA

 

A excelência dos palestrantes, a possibilidade de intensa troca de experiências e conhecimento, a infraestrutura do evento e o fato de ser organizado e acontecer no complexo HB-HCM, referência no país, fez com que o ECIP crescesse rapidamente. O total de participantes saltou de 153, na primeira edição, para 719, na segunda, e 967, ano passado. Todas as informações sobre o 4º ECIP e o 10º Simpósio, inclusive em relação às inscrições, estão à disposição no site www.ecip.com.br.

 

REFLITA

“Um problema é uma chance para fazer o seu melhor” Duke Ellington – compositor americano

 

Foto: Angela Mello -  Luciano Sassaki e Fabiola Cunha no chá de bebê da pequena Olga

Foto: Miguel Toninato - Marry Mattos Vitale inaugurou o espaço de odontologia premium, aqui entre o marido Nilson Vitale, Erico Martins e Sineldo Cordeiro, grande Pézão

Foto: Miguel Toninato - O Carnaval já começou no espaço Pedrinhas de Brilhantes com muitas brincandeiras educativas para a criançada

Publicidade

Veja também