Dois são presos durante operação em Rosana

Segundo a Polícia Civil, ambos os indivíduos foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 02/08/2019
Horário 17:49
Polícia Civil/Cedida: Cães farejadores do policiamento auxiliaram na operação
Polícia Civil/Cedida: Cães farejadores do policiamento auxiliaram na operação

Suspeitos de coordenarem o tráfico de drogas na periferia de Rosana, dois homens foram presos hoje, durante a Operação Recover, deflagrada na cidade pela Polícia Civil, que cumpriu 12 mandados de busca e apreensão.

De acordo com as informações do policiamento, os indivíduos foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. “Segundo apurado, eles comercializavam cerca de dois mil reais [R$ 2mil] por mês em drogas ilícitas, estas revendidas a usuários do município”, completa a Polícia Civil.

Alguns objetos também foram recolhidos, como balança de precisão - que é utilizada para comercialização de entorpecentes - e celulares, bem como dinheiro. Tudo será analisado pelas autoridades. Nessa questão, os cães farejadores do policiamento foram grande auxiliares na ação.

A Polícia Civil declarou que medidas como essa são importantes não só para o combate ao tráfico, mas também para se reprimir a prática de pequenos delitos patrimoniais como furtos às residências e furtos de veículos.

 

 

Publicidade

Veja também