Dois suspeitos de homicídio são detidos pela PM

Denúncia anônima levou os policiais aos endereços dos acusados; homem de 53 anos foi encontrado morto no Residencial Servantes II com ferimentos na cabeça

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 30/07/2019
Horário 17:25

Na terça-feira, a Polícia Militar deteve dois indivíduos suspeitos de terem cometido um crime de homicídio no dia 22 de julho, em Presidente Prudente. Os investigados foram conduzidos à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que apura as supostas participações no crime, ocorrido no Residencial Servantes II.

Conforme noticiado por este diário, a vítima de 53 anos foi encontrada caída na frente da residência, já sem vida, com ferimentos na cabeça provocados por vários golpes com pedaços de madeira. Desde então, os policiais militares recebiam informações de quem seriam os possíveis autores.

Na segunda-feira, com base em denúncia anônima revelando o endereço dos possíveis autores, localizaram os suspeitos em suas residências, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Segundo os militares, um dos indivíduos negou a participação, porém a mãe e a irmã relataram detalhes que condiziam com o ocorrido. Já o outro indivíduo declarou que discutiu e brigou com a vítima no dia do fato, porém, negou o homicídio.

De acordo com a PM, policiais da DIG entraram em contato com uma testemunha que presenciou a fuga dos indivíduos no dia do fato. Ela se prontificou a comparecer para o reconhecimento dos possíveis autores. Após realizar o procedimento de reconhecimento, a testemunha afirmou “com propriedade” serem os autores do crime. Diante disso, os autores aguardam a manifestação do MP (Ministério Público) quanto à prisão preventiva. 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também