Drive thru neste sábado visa arrecadar agasalhos em prol do Fundo Social

Basta passar pela Avenida 14 de Setembro, 2.128, e, sem sequer descer do veículo, entregar a doação aos voluntários

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/05/2020
Horário 16:10
Freepik - Orientação é que prudentinos doem apenas roupas para o frio, que neste momento são a maior necessidade da instituição
Freepik - Orientação é que prudentinos doem apenas roupas para o frio, que neste momento são a maior necessidade da instituição

Será realizado neste sábado, das 18h às 22h, o Drive Thru Solidário. A ação, organizada pelo Seu Bastião e Rádio 98 FM, visa arrecadar agasalhos, cobertores e outras peças de frio em prol do Fundo Social de Solidariedade, que conta mais de 3 mil famílias cadastradas.

Para doar será fácil: basta passar pela Avenida 14 de Setembro, 2.128, defronte ao Seu Bastião e, sem sequer descer do veículo, entregar a doação de roupa e/ou calçado aos voluntários que estarão no local.

Segundo a organização, todos que doarem um agasalho receberão uma máscara como lembrança de participação e como forma de conscientização sobre a importância do uso do EPI (equipamento de proteção individual), que visa conter o avanço da transmissão do coronavírus, a Covid-19.

A assessora do Fundo Social, Odete Tonhon, pontua que a entidade fica grata pela parceria público-privada e ressalta que os prudentinos doem apenas roupas para o frio, que neste momento são a maior necessidade da instituição. "Solicitamos que sejam doados cobertores, meias, sapatos, calças, blusas de frio, enfim, para que as pessoas recebam peças que vão aquecê-las", frisa.

Para garantir a segurança no trânsito, os agentes da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) estarão no local organizando o fluxo de veículos. A parceria foi confirmada em reunião nesta quinta-feira, na sede da pasta, entre o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB), o secretário da pasta, Adauto Cardoso, o assessor especial, Vanderlei Teodoro, e o empresário Aristeu Penalva. A ação tem parceria ainda do Supermercado Estrela, Multi-Itens, Salvatore Cosméticos, entre outros.

Publicidade

Veja também