Encontro do PSL debate projetos para PP e região

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 16/02/2020
Horário 09:16
Arquivo - Guilherme Piai é o presidente do partido em Prudente
Arquivo - Guilherme Piai é o presidente do partido em Prudente

As eleições municipais de 2020 só ocorrerão em outubro, mas a contagem regressiva para o dia da votação começou no fim do ano passado, com a aprovação e a publicação das resoluções do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que normatizarão o pleito. Em Presidente Prudente, o PSL (Partido Social Liberal) tem como presidente do partido o empresário Guilherme Piai, que também sairá na disputa pela cadeira do Executivo do município e, como vice-presidente, o advogado Lucas França Bressanin. A legenda, por sua vez, se reunirá nesta segunda-feira, na sede da 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), para conhecer projetos e as soluções para a cidade e região. 

De acordo com o empresário, o evento contará com o lançamento de sua pré-candidatura como prefeito de Presidente Prudente, a qual conta com apoio do partido e do senador Sérgio Olimpio Gomes, Major Olimpio (PSL). Além da oportunidade de reunir os interessados em pleitear as esferas políticas pelo partido no município e região. O evento contará ainda com a presença da executiva nacional e estadual da legenda.

SERVIÇO

Nesta segunda-feira, o evento será divido em dois momentos. Às 16h ocorrerá o encontro itinerante a fim de conhecer projetos e soluções para a região e, às 19h, o lançamento oficial da pré-candidatura de Guilherme Piai à cadeira do Executivo prudentino. Ambos os eventos serão realizados na unidade da OAB, localizada na Rua Doutor João Gonçalves Foz, 885, Jardim Marupiara.

Publicidade

Veja também