Energisa disponibiliza atendimento 24 horas por canais digitais

Clientes fazem contato pelo WhatsApp, aplicativo Energisa ON e site da distribuidora

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 30/03/2020
Horário 11:45
AI/Energisa: Clientes podem solicitar serviços e informações referentes à energia pelos canais disponíveis
AI/Energisa: Clientes podem solicitar serviços e informações referentes à energia pelos canais disponíveis

Com o fechamento das agências comerciais da Energisa Sul-Sudeste, protegendo colaboradores e clientes do risco de exposição ao coronavírus, a distribuidora reforça, junto aos consumidores, os diversos canais digitais disponíveis para atendimento 24 horas por dia. Por meio da Gisa – atendimento via WhatsApp pelo número (18) 99120-3365 –, pelo aplicativo Energisa ON e no site www.energisa.com.br, a empresa oferece boa parte dos serviços encontrados nas agências comerciais em poucos segundos, com praticidade e segurança.

Os clientes podem solicitar serviços e informações pelo WhatsApp, com a atendente virtual Gisa, como a emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade e pedido de religação, além de se informar sobre pagamento, verificar histórico de consumo e solicitar o parcelamento de faturas. A assistente está disponível 24 horas: basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir com o atendimento.

Vale lembrar que ao falar com a Gisa, é fundamental ter em mãos o número do CPF ou da Unidade Consumidora presente na conta de luz, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas. Essas mesmas informações são necessárias para os outros canais digitais: o site www.energisa.com.br e o aplicativo para smartphones Energisa On, disponível nas principais lojas virtuais, nos quais os clientes também podem realizar as mesmas solicitações.

 

Canais de atendimento ao cliente:

Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp: (18) 99120-3365

Aplicativo para celular Energisa ON (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

  www.energisa.com.br

  www.facebook.com/energisa

  Call center – 0800 701 0326

  Ouvidoria – 0800 701 0324

 

 

Publicidade

Veja também