EXPOFLORA

TURISMO - Sinomar

Data 15/03/2020
Horário 04:05
Cedida - Fazenda de Flores em Holambra: maior centro de cultivo e comercialização de plantas ornamentais do país
Cedida - Fazenda de Flores em Holambra: maior centro de cultivo e comercialização de plantas ornamentais do país

A Expoflora é considerada a maior exposição sobre flores e plantas ornamentais da América Latina. A festa das flores de Holambra 2020 acontece entre os dias 28 de agosto e 27 de setembro. Além de flores e artigos relacionados à floricultura, o evento promove diversos aspectos da cultura e da gastronomia da Holanda. Para quem não sabe, a cidade teve forte influência de seus colonos holandeses e mostra essa relação até no nome (Holanda + América + Brasil = Holambra). Com pouco mais de 11 mil habitantes, Holambra recebe cerca de 300 mil visitantes durante a Expoflora. A cidade é o maior centro de cultivo e comercialização de plantas ornamentais do país. A Expoflora receberá tradicional excursão da agência Cacilda Tour, no período de 17 a 20 de setembro. Para reservar, ligue (18) 3221-3122.

COMODIDADE

Das principais vantagens de contratar pacotes turísticos com agências podemos, sem dúvidas, destacar a comodidade que você garante. Isso porque, a agência fica responsável por toda a parte, digamos, burocrática de sua viagem: transporte, hospedagem, roteiro turístico e intermédio com passeios locais. Muitas vezes, não temos tempo para pesquisar tudo isso. Logo, por não conhecer o destino, acaba sendo um empecilho encontrar bons lugares e com preços satisfatórios, além de criar o roteiro ideal. Quando você viaja com uma agência de turismo, não precisa se preocupar com nada disso, pois toda organização fica por conta dos agentes.

FOZ DO IGUAÇU

Foz do Iguaçu, no Paraná, é um dos principais destinos turísticos do país e a cidade não recebeu esse título à toa. São tantos atrativos importantes para serem visitados que o turista precisa se organizar para não perder nada. É bom estar preparado para fortes emoções, como navegar em águas turbulentas, dar de cara com animais silvestres ou adentrar a maior geradora de energia do mundo. Em meio à Mata Atlântica, está o Parque Nacional e uma das sete maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu, que são imponentes no nome (Iguaçu significa “águas grandes”, em tupi-guarani) e na composição geográfica. Com 200 mil anos, as quedas têm 80 metros de altura e deixam os turistas boquiabertos. O passeio inclui visitá-las por meio de trilhas ou navegando em turbulentas águas. A dica é da CVC que programa grupo rodoviário saindo de Presidente Prudente dia 29 de abril. Viagem de cinco dias incluindo transporte, hospedagem, café da manhã e passeios nas cataratas e compras no Paraguai. A partir de R$ 996 ou 12 vezes sem juros de R$ 83. Informações: CVC Prudenshopping (18) 3903-9100 | (18) 98811-6898 ou CVC Parque Shopping Prudente (18) 3222-1600 | (18) 98103-6069.

Cedida

Grupo da agência Cacilda Tour que esteve em Holambra em setembro do ano passado

Cedida

Conjunto de 275 quedas de água do Rio Iguaçu atraem visitantes de todo o mundo

Cedida

Andreia da Silva Sabel assistiu ao desfile das campeãs, em viagem programada com a CVC Prudenshopping

Publicidade

Veja também