Polícia Civil de Venceslau esclarece furto de joias avaliadas em R$ 60 mil

O crime aconteceu na última quinta-feira na cidade; um homem de 36 anos foi detido

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 18/10/2025
Horário 11:29
Foto: Cedida
DIG de Presidente Venceslau esclarece furto de joias e prende autor
DIG de Presidente Venceslau esclarece furto de joias e prende autor

A Polícia Civil, por intermédio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Presidente Venceslau, esclareceu o crime de furto qualificado de joias ocorrido na última quinta-feira (16), na cidade, e recuperou os objetos. De acordo com a polícia, dois anéis de ouro e diamante, avaliados em R$ 60 mil, haviam sido furtados de uma residência no bairro Vila Carmem, tendo como vítima uma mulher de 58 anos.

Após diligências, a polícia identificou como suspeito, um homem de 36 anos, funcionário de uma empresa, que teria ido à casa da vítima para prestar serviços e teria furtado as joias, que estavam guardadas em um dos quartos.

Na delegacia, o homem confessou o furto. Não foi decretada prisão em flagrante, mas ele será investigado e processado pelo crime de furto qualificado em razão de ter sido praticado com abuso de confiança, cuja pena varia entre 2 a 8 anos de prisão e multa.

Publicidade

Veja também