Felipe Araújo recebe O Imparcial em bate-papo

Cantor ofereceu um verdadeiro show de carisma, músicas conhecidas, repertório diversificado e uma homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, que emocionou o público presente

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 14/09/2019
Horário 13:50
Cedida: AI Expo Prudente 2019
Cedida: AI Expo Prudente 2019

Felipe Araújo marcou presença pela primeira vez em Presidente Prudente na noite de ontem e, assim como já era de se esperar por parte do público presente na Expo Prudente 2019, ofereceu um verdadeiro show de carisma, músicas conhecidas, repertório diversificado e uma homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, que emocionou a todos que assistiam. Do sertanejo, passando pelo pagode, funk e pop internacional, o jovem conseguiu segurar a animação da plateia nas quase duas horas de apresentação. No camarim, conversou com a reportagem de O Imparcial e falou sobre a carreira e um projeto recém-gravado.

No bate-papo, o primeiro assunto e que não poderia ficar de fora foi o hit “Atrasadinha” e que conta com a participação do cantor Ferrugem. Felipe lembra que a canção foi um verdadeiro divisor de águas na trajetória, e afirmou que a música foi capaz de muitas das realizações que ocorreram na vida dele. “Ela ficou por nove meses entre as mais tocadas do Brasil e agora está concorrendo ao Prêmio Multishow, algo que sempre sonhei em participar”.

Por falar em realizações, não tinha como não falar do pequeno Miguel, filho do jovem cantor. À reportagem, ele contou que está em um momento muito feliz da vida e lembrou que a saudade por muitas vezes aperta o coração. “Eu não o vejo com a frequência que gostaria por causa dos compromissos, mas sempre que tenho uma folga fico uns dias com ele. Tenho certeza que em breve estaremos viajando e cantando juntos”.

Por fim, o cantor comentou sobre o novo projeto e que foi gravado na semana passada em Brasília, no Distrito Federal. O que ele pode adiantar, por enquanto, é que vem muita coisa boa e inédita por ai, o que possivelmente agradará o público. “Foi feito com muito amor e dedicação, estou ansioso pelo resultado”.

Publicidade

Veja também