FUNCIONÁRIOS ITAÚ UNIBANCO DOARAM 1.200 KG DE ALIMENTOS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/05/2020
Horário 04:15
Os gerentes Thalita Bertalia Alves Fonseca, Danilo Pereira de Souza, Luciana Maria de Santana Guimarães, representaram os funcionários do Itaú Unibanco, na entrega dos mantimentos arrecadados
Os gerentes Thalita Bertalia Alves Fonseca, Danilo Pereira de Souza, Luciana Maria de Santana Guimarães, representaram os funcionários do Itaú Unibanco, na entrega dos mantimentos arrecadados

Cerca de 1.200 kg de alimentos foram arrecadados por funcionários do Itaú Unibanco e doados ao Fundo Social de Solidariedade. Participaram da ação as equipes das agências de Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Anastácio, Pirapozinho, Regente Feijo, Rancharia, com apoio do Gerente Regional Agências (GRA) José Eduardo Peres Ramos, do Gerente de Serviços Operacionais (GSO) Rodrigo Caparica Batista e do Superintendente Comercial - João Frederico de Paiva Freitas.

VACINA
Recomeça amanhã a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, a Gripe, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) de Presidente Prudente. Além das pessoas com deficiência, a terceira fase passará a abranger: crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, gestantes e as puérperas, ou seja, as mulheres que tiveram bebês em até 45 dias.

DOAÇÃO
Vinte mil mascas cirurgias apreendidas pela Polícia Civil de São Paulo serão usadas por profissionais de saúde em ações de combate à pandemia na capital paulista. A doação foi autorizada pela juíza prudentina Luciana Menezes Scorzza, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

PROJETO
Arquiteta Carol Viáfora foi convidada para desenvolver o projeto do boulevard idealizado pelo empreendedor Lucas Krasucki para ocupar o imóvel da esquina do Parque do Povo com a Avenida Coronel José Soares Marcondes. Ainda este mês começa a demolição do antigo prédio que existe no local (onde funcionava a Semob). São 4,8 mil metros quadrados, com 120 metros de fachada para o Parque do Povo e 180 metros para a Avenida Cel Marcondes.

 

RAPIDINHAS

...

Não resta nenhuma dúvida que este dia é sempre consagrado a elas indistintamente. Uma data sem cor religiosa, política, nem social.

...

A Argentina proibiu todos os voos até setembro, nacionais e domésticos.

...

Nossa homenagem a todas mães e filhos que, juntos ou separados fisicamente neste momento, estarão sempre unidos pelo amor. 

...

Aumentam nas redes as lives com dicas de especialistas no mercado financeiro sobre como administrar investimentos durante a crise provocada pela pandemia

...

Todos os associados do Sindicato Rural recebem diariamente O Imparcial Digital, pelo whatsapp.

...

Ponto final: Obrigado mãe, esteja onde você estiver.

 

...

Publicidade

Veja também