Grêmio vence na Copa Mercosul

Ambas as equipes do futebol prudentino, Sub-12 e Sub-14, ganharam em seus primeiros jogos ontem; eles retornam aos gramados hoje e amanhã

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 18/01/2020
Horário 06:33
Cedida - Meninos do Sub-14 minutos antes da partida na manhã de ontem
Cedida - Meninos do Sub-14 minutos antes da partida na manhã de ontem

“Foi muito bom. Os meninos fizeram um bom jogo. Conseguiram controlá-lo bem e levá-lo de maneira séria até o final. Acredito que o placar foi mais uma consequência das oportunidades que criamos e do comportamento positivo deles. Mas, eles precisam pensar que desafios maiores certamente sempre virão e por isso devem continuar trabalhando forte”. Assim se manifesta Luiz Henrique dos Santos Dalben, o Epitácio, técnico do Sub-14 do Grêmio Prudente/Semepp, que estreou com vitória por 11 a 0 contra a equipe Distrital Esporte Clube, do Distrito Federal, na manhã de ontem, na 11ª Copa Eco Turística Mercosul, em Rancharia. Hoje o time volta a campo à tarde (Veja tabela no box).

Marcaram pelo time prudentino os jogadores Vinícius Sanches (4), Witinho (2), Miller (2), Gustavo Narezi (1), Murilo (1) e Matheus Cândido (1).

Já a turminha do Sub-12 entrou em campo às 14h30, disputando com o Progol Dourados (MS), vencendo também com placar final em 3 a 0. “Nós, da comissão, ficamos muito felizes com as vitórias de ambas as nossas equipes, porque vimos os meninos colocando em prática tudo que treinaram. Proposição de jogo o tempo todo. Posse de bola, o que se converteu em gols”, descreve o técnico do Sub-12, Luis Felipe Dutra de Santana. “Infelizmente, a maioria dos times só joga no chutão e graças a Deus os nossos meninos saíram com a bola no chão, o que é muito importante na criação de jogadas para sair os gols. Eles ficaram muito felizes, por enxergarem o resultado do que treinaram dentro de campo e a evolução deles se dá através disso. E o nosso principal objetivo não é nem tanto resultado, mas exatamente ver a evolução deles!”, acrescenta o técnico.

PRÓXIMOS JOGOS

Sub 12

Hoje - 17h - Campo Vila Luar

Grêmio Prudente/Semepp e Espaço da Bola Cruzeiro (SC)

Amanhã – 10h50 - Campo da Ferroviária, em Rancharia

Grêmio Prudente/Semepp e Apanfut/Del Paraguaçu Paulista

Sub 14

Hoje – 10h – Campo Gardênia, distrito de Rancharia

Grêmio Prudente/Semepp e Escolinha Meninos de Ouro (PA)

Amanhã – 7h30 - Campo do Universitário, em Rancharia

Gremio Prudente/Semepp e Foz do Iguaçu Futebol Clube (PR)

Publicidade

Veja também